Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

21 setembro 2006

Toalha de crochê sofisticada


Olá.
Quero agradecer as muitas visitas ao meu blog e aos comentários tão gentis que minhas amigas tem deixado aqui.
Eu sei que, como eu, vocês tem muitas atividades no dia-a-dia, mas reservam um pouquinho do tempo para tornarem mais doce a minha vida.
Que Deus proteja todas as amigas que formam essa rede de amizade.
Hoje vou deixar como sugestão uma toalhinha de crochê muito sofisticada.
Espero que gostem da sugestão e que deixem um
comentário.

6 Comments:

At quinta-feira, setembro 21, 2006 10:56:00 PM, Blogger Valeria Sousa said...

HUMMMMMMMMMM Muito linda essa toalhinha, bom eu amo a cor branca e azul, tb sou fã do salmão, sou apaixonada pro crochê, bordados e trico apesar do utimo eu quase não faço. amo chocolate, artesanatosou fã quase tudo, sou apaixonada em aninê, desenho japones olha a dica hehehehhe. bom no resto sou um pessoa que gosta de simplicidade com um pouco de sofisticação do tipo arroz com pequi e kafta se é que me entende. traduzindo use seu instinto creio eu que vc não irá errar, alem disso creio que estas trocas de presentes deve ser um tipo de forma de cada uma de nós mostrarmos quem realmente nós somos se temos sensibilidade para enchergar a alma uma das outras coisa essa que as vezes não fazemos com que comvivemos de real mas que virtualmente captamos
beijos

 
At sexta-feira, setembro 22, 2006 11:17:00 AM, Blogger Eu e as Agulhas said...

Adorei!!! É linda!!!
Vou copiar para o seu pc, a lista do que eu quero fazer não para mais de crescer, também com tanta coisa linda!
Bom fim de Semana
1000Beijos
Miriam

 
At sexta-feira, setembro 22, 2006 7:11:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá

Passei por aqui e espero deixar mais doce ainda seu dia

Te amo!

Nivaldo

 
At sexta-feira, setembro 22, 2006 9:56:00 PM, Blogger Vânia Dias said...

Q linda...adorei!
bom fim de semana
bjs
Vânia

 
At sexta-feira, setembro 22, 2006 10:49:00 PM, Blogger Valeria Sousa said...

obrigada pela dica do galão de agua realmente eu tava precisando. beijos

 
At sábado, setembro 23, 2006 1:31:00 PM, Blogger Danny Cherry said...

^^ Oiieee Amigaaa! ^^
Lindaaaa toalhinha
me parece ser um pouquinho trabalhosa pra quem nao tem tempo feito nós né...risos...

^^ Um beijo, bom final de semana!

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo