Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

23 setembro 2006

Tapete de crochê em barbante



Olá.
E a primavera chegou no hemisfério sul.
Oba!!!!! Viva as flores!!!!!
Hoje temos equinócio. O dia será igualzinho a noite: 12 horas para cada um.
A partir de amanhã os dias vão ficando cada vez mais longos e as noites cada vez mais curtas.
E eu vou deixar um sugestão bem gostosa de fazer: um tapete de crochê em barbante.
Fácil de fazer e fica lindo.Espero que gostem dessa sugestão e que me deixem um recadinho.
Tenham um ótimo final de semana.

5 Comments:

At sábado, setembro 23, 2006 10:41:00 PM, Blogger Clemilde said...

Sandra, fiz um comentário no post "xale em crochê com flores", mas ainda estou aprendendo a usar e
postei anônimo. Parabéns pelo blog, está lindo!

 
At quarta-feira, outubro 04, 2006 9:01:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Sandra

Parabéns pelo blog, pois o mesmo está lindo !
Gostaria de saber se vc tem motivos de tapetes retangulares pois estou precisando muito. Se vc tiver e puder mandar para mim, o meu email é adria.ramos4@mail.com
Desde já muito obrigada !!!

 
At quarta-feira, junho 20, 2007 3:19:00 PM, Anonymous Anônimo said...

lindo,vou fazer um para mim mas noutro material.Parabens pelo blog tem coisas muito bonitas continua.

 
At terça-feira, julho 31, 2007 6:32:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelo seu blog, tá muito lindo. Também fiz um tapete , mas noutro material. Passa pelo meu mais logo, http://o-tricot-da-maria.blogspot.com/

obrigada,

 
At segunda-feira, setembro 15, 2008 5:10:00 PM, Blogger Samira said...

Amei!
Lindo e fácil de fazer.
Bj.
*

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo