Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

29 setembro 2006

Toalha redonda de crochê

Olá.

Final de semana chegando.

Obaaaaaaa!!!!!!!

E será um final de semana chuvoso.

Isso é muito bom.

Hoje deixo para vocês uma sugestão de toalha redonda de crochê.

Um modelo fácil de fazer.

Espero que gostem e que me deixem um comentário.


5 Comments:

At sexta-feira, setembro 29, 2006 10:41:00 PM, Blogger Kátia Moreira said...

Olá Sandra...obrigada pela visite. Mas eu não tenho a receita da bolsa de crochet verde,não. Eu scaneei a foto de uma propaganda de revista. Tenha um bom fim de semana.
Bjs
Kátia

 
At sexta-feira, setembro 29, 2006 11:12:00 PM, Blogger Ateliê da Safira said...

Oláaaaaaaaaaa
Passando p deixar um beijinho!

Dany

 
At quinta-feira, dezembro 20, 2007 1:26:00 PM, Blogger jesus me amam porissotoaqui said...

amei esta toalha redonda gosyo muito de croche e faço tambem gostaria de receber graficos de toalhas redonda fico agradecida e obrigada se puder me atender senão obrigada do mesmo jeito que são lindas suas toalhas um abraço mery.sv@hotmail.com

 
At sexta-feira, maio 22, 2009 3:48:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Boa tarde.
Adorei esta toalha mas não conigo uma visualização boa para imprimir, será que poderia mandar para meu e-mail regina.khc@bol.com.br

Muito obrigada.

 
At terça-feira, junho 02, 2009 7:24:00 PM, Blogger vana said...

Olá, adoro fazer crochet, por isso estou parabenizando o seu blog mas gostaria que você me mandasse alguns gráficos e de preferencia de toalhas redonda desde já agradeço se puder me atender. rodos os seus trabalhos são lindos parabéns. bjos

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo