Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

08 outubro 2006

Barradinhos de crochê



Olá.
O domingo está terminando e eu ainda tenho muitas, muitas avaliações para corrigir.
Mas mesmo com tanto trabalho eu não podia deixar de passar por aqui e deixar essas sugestões de barradinhos de crochê.
São tão lindas!!!
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.
Tenham uma excelente semana.

2 Comments:

At segunda-feira, outubro 09, 2006 10:34:00 AM, Blogger Vânia Dias said...

Adorei os barradinhos...uma graça!
bjs e boa semana

 
At segunda-feira, outubro 09, 2006 2:01:00 PM, Blogger Valeria Sousa said...

muito lindo, to melhor ja consigo ficar mais de meia hora fora da cama, menina que gripe essa realmente me deu um noucaute, mas voltando a luta meio lenta mas um pouco atrasada no meu cronograma mas to precisando encontrala é no msn, domingo é um pessimo dia pra mim o povo aqui em casa não solta o pc ai vc pode analisar hehehhe mais de boa na quarta eu estarei atarde se for possivel pra vc otimo
beijos

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo