Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

06 outubro 2006

Blusa de crochê



Olá.
Oba chegou a sexta-feira!!!!
Mas tem tanto trabalho pela frente que o fim de semana vai ser curto.
Amanhã tenho aula e tenho entrega de um relatório que está inacabado.
Vou terminá-lo ainda hoje.
Tenho também muitas avaliações dos meus alunos para corrigir e notas a serem calculadas, pois estamos encerrando o bimestre.
Ufaaaaa!!! Quanta coisa.....
Diante dessa situação estou me dando conta de que meu final de semana será de muito trabalho.
Tudo bem.....Temos feriadão chegando.
E para hoje deixo como sugestão uma blusa de crochê muito linda.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.

3 Comments:

At sexta-feira, outubro 06, 2006 7:35:00 PM, Blogger MARY said...

´´´´´´´´´´´´¶´¶¶´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´¶¶´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´¶¶
´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶
´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶
´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´¶
´¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶
´¶´´´´´´´´´´´´¶¶´¶´´´´´´´´´´´¶´´´¶
´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶
´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶´´¶´´´´¶
´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶´¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶
´´¶¶´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶....Oi
´´´¶¶´´´´´´¶´´´´¶´´´´¶¶¶¶´´´´´¶
´´´´¶´´´´´´¶´´´¶´´´´´¶´´´´´´´¶..To passando
´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´¶´´¶¶
´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´¶........Pra Deixar
´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´¶
´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶......Um forte
´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´
´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶¶´¶............Abraço!!
´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´¶´¶¶
´´´´´´´´´¶´´¶¶´´´´´¶´´´¶
´´´´¶¶¶¶¶¶´¶´´´´´´´¶´´¶´
´´¶¶´´´¶¶¶¶´¶´´´´´´¶´´´¶¶¶¶¶¶¶
´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶´¶¶´´´´´¶¶
´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶
´´´¶¶´´´´´´´´´¶´´´¶´´´´´´´´´´¶
´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
Com votos de um bom fim de semana.
Estive doente por isso andei desaparecida.já tinha saudades...
mil beijos da mary

 
At sexta-feira, outubro 06, 2006 8:22:00 PM, Blogger blog da tuska said...

muito fofo...ameiiiii
vim desejar um abençoado fim de semana.
beijinhos
tuska

 
At sexta-feira, outubro 06, 2006 10:31:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Passei por aqui para dar uma espiadinha. bjs

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo