Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

07 outubro 2006

Toalhinha de crochê com cores natalinas


Olá .
Para o sábado estou deixando um sugestão bem delicada: uma toalhinha de crochê com cores natalinas.
É já é o momento de começarmos a escolher algumas peças para decorarmos a casa e esperar o Papai Noel.
Tenham um ótimo domingo.
Espero que gostem da sugestão de hoje e me deixem um recadinho.

1 Comments:

At sábado, outubro 07, 2006 9:43:00 PM, Blogger Danny Cherry said...

:) OIiiiieeeeee Amiga! ^^
Meu Deus, quanto tempo nao venho aqui!.. realmente me perdoe, estou correndo com os estudos, e espero ter mais tempo apartir de quarta-feira...

:) Um beijinho pra vc, e desejo bom final de semana ^^
Estava com saudade de receber seus recadinhos!

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo