Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

12 outubro 2006

Toalha de crochê


Olá.

Um ótimo feriado a todos!!!!

Que seja um dia de muita alegria e descanso.

Para quem estiver com disposição para as agulhas e os fios fica uma sugestão de toalha de crochê super prática de fazer.

Espero que gostem e que deixem um recadinho.

5 Comments:

At sexta-feira, outubro 13, 2006 8:10:00 PM, Blogger NINA,ESTRELA E PITTY said...

--------_,=.=,_
------,'=.-o---`\___
-----/---o\--(0-----D
----/-o----\---- ___/
----|----O--|-----\)
---',o---_/--o .--'------Mandei meu
-----`"`;-O--(---------cachorrinho
----------[[[[]]_..,_----para te proteger
--------/--.--""``\\----e morder quem
------.'-O------.\,,|| ---- te deixar triste,
(---.'------""`|-`""`---- ou ousar
|\-/--O--o---__|------magoar vc!
-\|-o--.-'----`\--------Bjos
--\-_-o---O----| pra vc!
---(---o---.-'--)
----`""""""""`
BOM FIM DE SEMANA
MIL BEIJOS

 
At sábado, outubro 14, 2006 8:39:00 PM, Blogger Valeria Sousa said...

Nossa muito linda mesmo, olha eu aqui fazendo minhas espiada, heheheh, menina quase não to vindo no pc afinal eu preciso terminar as minhas prendas com força e fé eu conseguirei
beijos

 
At terça-feira, outubro 23, 2007 3:38:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Lina colega do outro lado diz, toalha linda ,maravilha com certeza vou fazer,espere só eu terminar uma toalha que estou fazendo .
/\
0 0
^
<> BJos



Terça-feira,Outubro 23, 2007 15:35;00.

 
At sexta-feira, setembro 19, 2008 6:38:00 PM, Anonymous Anônimo said...

lindíiiiiiiiiiiiiiiissima! Vou me atrever a fazer..será que consigo!!!!!!!!!!

 
At segunda-feira, novembro 03, 2008 7:39:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Linda mesmo!
gostei tanto que já estou fazendo uma.
bjus e Boa Semana!
Que Deus ilumine para que vc sempre tenha essas coisas lindas.....

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo