Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

25 outubro 2006

Bolsa de Crochê


Olá.
Quero agradecer imensamente os carinhosos recados que minhas amigas tem deixado e as muitas visistas ao meu blog.
É extremamente gratificante sentir esse carinho.
Hoje estou deixando como sugestão um lindo modelo de bolsa de crochê.
Espero que gostem e me deixem um recadinho.

12 Comments:

At quarta-feira, outubro 25, 2006 10:08:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Sandra, como vai vc?
Passei para uma visita, adorei esta bolsa.
Muito fofa.
Bjs.

 
At quinta-feira, outubro 26, 2006 8:07:00 AM, Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

lindo seu blog venha me visitar bjus

 
At sexta-feira, outubro 27, 2006 5:21:00 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá amiga
Nossa que Linda Bolsa....Adoro bolsas
PARABENS seu Blog esta Lindo
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

 
At sexta-feira, outubro 27, 2006 7:55:00 AM, Blogger Vânia Dias said...

OI
Essa bolsa é muito linda...adorei!
bjs e bom dia
Vânia

 
At sexta-feira, outubro 27, 2006 9:45:00 AM, Blogger Sandra said...

Olá Sandra! adorei a bolsa... e a cor dela... adoro lilás! bjs... Sandra

 
At sexta-feira, outubro 27, 2006 10:01:00 AM, Blogger Eu e as Agulhas said...

Pôxa naõ sei o que fazer... acho que vou virar um polvo para poder fazer mais bolsas e usar todas!!!
Essa bolsa é liiiiinda!
Bom fim de semana!
1000Beijos
Miriam

 
At quarta-feira, novembro 08, 2006 1:16:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra, tudo bem? Adorei essa bolsa, so que com este grafico nao da para eu tirar gostaria que vc me explicasse melhor, inclusive dizer qual é a linha que vc trabalhou. Fico aguardando anciosa pela sua resposta. Me chamo Leila moro no interior da Bahia e estou fazendo croche algum tempo. Beijos Meu email é: leiloca.tavares@hotmail.com

 
At quinta-feira, dezembro 14, 2006 1:07:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Sandra,tudo bem?
Estava passanado por aqui e vi est linda bolsa,vc esta de parabéns,vou tentar fazer uma depois de conto.
bjs
Renata

 
At sábado, janeiro 20, 2007 7:11:00 PM, Blogger Valéria Araujo said...

Nossa essa bolsa é tudo de bom.
Vou fazê-la com certeza. Mas gostaria de saber qual a linha que devo utilizar. Se puder me informar...
Espero você no meu blog. Ele ainda e filhote. E se puder me adiciona.
Um grande beijos.
Valéria Araujo
e-mail: professoravaleriaaraujo@oi.com.br
http://tecendoarte.blogspot.com

 
At sábado, setembro 01, 2007 2:53:00 PM, Anonymous Anônimo said...

muito linda essa bolsa.
parábens pelo blog é lindo.
bjss

 
At quinta-feira, abril 24, 2008 8:38:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra, tudo bem? Me chamo Ana Paula, sou do interior de SP e adorei seu blog, essa bolsa é linda, mas estou com dificuldade em entender este grafico, gostaria que vc me explicasse qual a linha adequada para esta bolsa, como começar, pois faz pouco tempo que faço crochê então estou aprendendo e como amei esta bolsa gostaria de aprender a fazé-la. Agradeço pela atenção. Beijos Meu email é: anafrealdo_henrique@hotmail.com

 
At terça-feira, junho 10, 2008 4:00:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu queria que vc mandasse pra mim uma explicação melhor dessa bolsa que achei maravilhosa.amei.
meu email é: biolinha14@hotmail.com

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo