Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

23 outubro 2006

Minhas Manias

Olá
Amigas recebi convite das amigas blogueiras Miriam ( Eu e as Agulhas) e Sandra ( Viva Croche) para participar da brincadeira das Manias.
E aí vão 5 das muitas manias que eu descobri que tenho.
Escolhi algumas que são publicáveis.(Algumas não tenho coragem de assumir publicamente rsrsrsrs).
  1. Comprar revistas de vários assuntos (crochê, saúde, variedades, moda, comportamento, educação, etc.), mais de dez por mês.
  2. Ler mais de um livro ao mesmo tempo, no mínomo 2 de cada vez.
  3. Comprar bijoux de todo tipo, principalmente pulseiras e brincos. No sábado passado comprei 3 brincos de argola de prata.
  4. Usar batom sempre. Não saio de casa sem passar batom para nada, nem para ir ao dentista. É claro que chegando lá eu tiro com um lenço de papel.
  5. Comprar sapatos e bolsas. Eu amoooooo esssa dupla.

Vou enviar o convite para as queridas amigas abaixo e espero que elas participem.

Daniela www.ateliedasafira.blogspot.com

Andrea www.maravilhasdocroche.blogspot.com

Fernanda www.blogdatuska.blogspot.com

Mary www.marydolls.blogspot.com

Adriana www.croche.blogspot.com

2 Comments:

At terça-feira, outubro 24, 2006 4:05:00 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Obrigada pelo convite...
Legal essa brincadeira a gente pode conhecer mais nossas Amigas.
Já fiz a minha depois de uma passadinha para ver minhas manias...RRss
Bjs
Andrea
LINDA SEMANA

 
At terça-feira, outubro 24, 2006 7:44:00 AM, Blogger Vânia Dias said...

rs...eu tbm tenho mania de comprar brincos....rs
bjs e bom dia!

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo