Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

22 outubro 2006

GP Brasil de Fórmula 1

Olá.
Hoje estou deixando uma homenagem ao piloto Felipe Massa que proporcionou uma alegria imensa a todos os brasileiros e principalmente aos amantes do automobilismo.
Para mim foi uma alegria ainda maior pois estava no Autódromo de Interlagos e pude presenciar a sua bela corrida e vibrar com a sua vitória.
Parabéns Felipe Massa!!!!

"Hoje foi mais um sonho, o sonho de uma vida inteira que virou realidade. O carro estava perfeito, bem como os pneus Bridgestone, fiz uma corrida impecável, e tudo isso na minha casa! Sempre tive a situação sob controle, só levantei um pouco o pé quando o Michael surgiu à minha frente, depois do furo no pneu. Não queria ultrapassá-lo. Quero dedicar esta prova à minha família, aos meus amigos, a todos aqueles que me ajudaram na carreira e a todo o povo brasileiro, que hoje me fez sentir todo o calor por meio dos torcedores nas arquibancadas. Michael agora deixará de pilotar para a equipe, mas já sei que sentirei sua falta. Sempre recebi seu apoio e amizade e reconheço que será uma enorme responsabilidade substituí-lo. Nas últimas voltas, estava tentando manter a concentração, mas não conseguia parar de olhar a festa da torcida nas arquibancadas!"

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo