Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

17 outubro 2006

Tapetes de barbante e a Debby Maria


Olá.
Minha intenção era mostrar para as minhas amigas alguns tapetes de barbante que eu fiz para a minha Mãe.
Então resolvi fotografar dois modelinhos que ficaram bem bonitos.
Coloquei os dois tapetes no chão e me preparei para fotografá-los.
Eis que surge a verdadeira dona dos novos tapetes e de todos os tapetes da minha casa e da casa da minha Mãe - a Debby Maria.
Espero que vocês consigam ver pelo menos um pedacinho dos tapetes.
E aproveito para apresentar-lhes a mais linda de todas as cachorrinhas desse mundo: a Debbynha.
Espero que tenham gostado dos meus tapetes e que me deixem um recadinho.

9 Comments:

At terça-feira, outubro 17, 2006 7:25:00 PM, Blogger Vânia Dias said...

Ai que coisa mais fofaaaaaa...calma to falando da Debby primeiro...rs...eu amei...adoro...muito lindinha...ai não sei nem o q falar sou apaixonada por poodles...ela tá muito chique de rosinha...rs
Bem...agora o tapete..rs...tá lindo..tenho vários inclusive qdo o Snow veio para cá tive q tirar os meus do chão pq ele estava roendo...mas agora fica numa boa até tem o seu azul...rs
bjsssssss
amei..amei..
Vânia
fazendocroche

 
At quarta-feira, outubro 18, 2006 8:26:00 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Voltei,obrigada pelas visitas carinhosas fiquei muito feliz
Nossa quantas novidades Lindas
Adorei os tapetes são Lindo,a cor maravilhosa,que fofinha lindaaaa
PARABENS
LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

 
At quarta-feira, outubro 18, 2006 10:55:00 AM, Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

QUE COISA MAIS CHIQUE ESSES TAPETES TODOS OS ANGULOS QUE VC TIROU ESTÃO MARAVILHOSOS LINDINHA ELA MUITO CHIQUE FOFA MARAVILHOSA ADORO TENHO AQUI TBEM ESSAS GRACINHAS QUE SÃO NOSSOS CACHORRINHOS BJUS VENHA ME VISITAR

 
At quarta-feira, outubro 18, 2006 5:06:00 PM, Blogger Matando Saudades e Fazendo Croche said...

É muito fofa mesmo, ela sabia que o tapete era dele e quis estrear, justo né??? Beijos.Ivone

 
At quinta-feira, outubro 19, 2006 9:51:00 AM, Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

te adicionei nos meus links creio que pode né? bjus

 
At quinta-feira, outubro 19, 2006 4:35:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Essa Debby Maria tá muito abusada!!!
Os tapetes são lindos, gosto muito da cor...

 
At quarta-feira, novembro 15, 2006 10:15:00 AM, Blogger Ateliê da Safira said...

Desculpe, mas gostei mais ta top model do que o tapete! heheheh brincadeirinha, os dois estao lindos!
Muito fofa a sua menina, poodle! Eu tb tenho uma igualzinha, q leva o nome do meu blog! Safira, é a minha pedra preciosa!
Além dos tapetes, qdo coloco roupa no chao p lavar, qdo vou pegar, quem está em cima das roupas? A Safira! Essas meninas d 4 patas são demais, né?!
Beijos
Dany

 
At quarta-feira, fevereiro 14, 2007 8:26:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Debby voce é fofa e linda,o seu tapete também.
Parabéns pelos dois.
Bjs.

 
At domingo, novembro 09, 2008 10:38:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Não sei o qual é mais lindo.mas os são maravilhosos, a podool é a minha paixão depois os artezanatos em geral.Tudo que tem no seu blog é maravilhoso aos nassos olhos, Obrigada por você existir. Beijos...........

Sueli de Sorocaba.SP

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo