Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

19 outubro 2006

Toalha de crochê com margaridas


Olá.
Como o dia foi cansativo hoje.
Foram muitas aulas ao longo do dia e ainda tenho várias atividades de um curso que estou fazendo pela internet para realizar e enviar ainda hoje.
Passei rapidinho por aqui e deixar como sugestão esse modelo de toalhinha de crochê bem diferente.
Ela é salpicada de margaridas.
Espero que vocês gostem e que me deixem um recadinho.

9 Comments:

At sexta-feira, outubro 20, 2006 6:38:00 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa essa Toalhinha é um encanto Linda...adoro toalhinhas sempre dão um toque de charme.
PARABENS seu Blog esta Lindooo
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

 
At sexta-feira, outubro 20, 2006 10:56:00 AM, Blogger Vânia Dias said...

Q linda!!!
Adorei..já salvei
bjus e bom fim de semana
Vânia

 
At sexta-feira, outubro 20, 2006 10:06:00 PM, Blogger Sandra said...

Boa noite Sandra! eu convido vc pra participar de uma brincadeira... passe no meu blog pra saber mais... bjos... Sandra

 
At sábado, outubro 21, 2006 3:14:00 PM, Blogger Eu e as Agulhas said...

Olá amiga, estou te convidando para uma brincadeira, passa lá no meu blog e veja do que se trata.
Espero que você aceite!!!
Bom fim de semana.
1000Beijos
Miriam

 
At sábado, outubro 21, 2006 5:26:00 PM, Blogger Danny Cherry said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At sábado, outubro 21, 2006 6:07:00 PM, Blogger Danny Cherry said...

^^ Oiiieee Amiga ^^
meu Deus, como estou em falta com vc.. risos!
sumiiiiii né? :) mas to de volta ^^ estava sem tempo pra responder recadinhos, postar, mandar emails! complicado.. risos

mas agora teho um feriado prolongado de novo creio que vai dar pra atualizar tudo ^^

Lindissimaaa essa toalhinha, adoro margaridas :)

Estava com saudade de deixar recadinhos ja ^^

:* Bom final de semana!

^^ Aproveito pra te convidar para participar de uma brincadeira que tbem fui convidada ^^ Entra no meu blog e veja como participarrr :*

 
At domingo, outubro 22, 2006 2:36:00 PM, Blogger Clemilde said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At domingo, outubro 22, 2006 2:41:00 PM, Blogger Clemilde said...

Oi Sandra!
Convido você a participar de uma brncadeira. Visite meu blog para saber como.
Beijos

 
At domingo, outubro 22, 2006 3:24:00 PM, Blogger Sandra said...

Olá Sandra! eu coloquei as receitas que fiz com barbante endurecido... se quiser que te envie, me envie o seu e_mail... bjos... Sandra

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo