Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

01 dezembro 2006

Toalhinha Primavera

Olá.
Que delícia o final de semana chegou!!!!
Mas o meu fim-de-semana ainda será um mix de trabalho e descanso.
Mas está ótimo.
O que importa é o amor que se tem no coração!!!rsrsrs
E deixo uma sugestão maravilhosa.
Pelo menos eu achei essa toalhinha de crochê simplesmente linda e maravilhosa.
Espero que gostem e que me dixem um recadinho.

11 Comments:

At sábado, dezembro 02, 2006 10:23:00 AM, Blogger Unknown said...

Oi Sandra!! Essa toalhinha de crochê é muito linda!!! e desejo um ótimo fim de semana!!! =)
Beijos, Claudia

 
At sábado, dezembro 02, 2006 7:59:00 PM, Blogger Esperança said...

Que ótima idéia,diferente,lembrei da Rose's croche,que gosta muito de toalhinhas ,eu também.
Boa semana p vc com paz e alegria
bj

 
At sábado, dezembro 02, 2006 10:06:00 PM, Blogger Mirian said...

Oi Sandra!!!!!!!!!
Que surpresa ver essa toalhinha postada...rrs
Comecei uma ontem ...igualzinha...rssssssssssss
bjos e bom fim de semana!

 
At sábado, dezembro 02, 2006 11:36:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oieee... passando pra lhe desejar um domingo abençoado! Bom descanso... concilie bem o trabalho com ele. Essa toalhinha primavera é muito linda... parabéns pela escolha de sugestão... Beijinhos...Ines.

 
At domingo, dezembro 03, 2006 8:35:00 AM, Blogger Fátima said...

olá amiga,adorei esta toalhinha, tenha umotimo domingo

BJS FATIMA

 
At domingo, dezembro 03, 2006 10:48:00 AM, Blogger Clemilde said...

Essa toalhinha é realmente muito linda.
Bom final de semana.
Beijos.

 
At domingo, dezembro 03, 2006 9:02:00 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Tambem fiz essa Toalhinha de croche,eu fiz esta semana, postei no meu Blog........
Que Legal encontrar aqui a receita..
PARABENS seu Blog esta Lindo...
TENHA UM LINDO DOMINGO
Bjs
Andrea

 
At segunda-feira, dezembro 04, 2006 9:10:00 AM, Blogger Danny Cherry said...

^^ Oiiieee amiga! que saudadeeeee
nossa que vergonha..risos.. como estou em falta com vc, muitos dias sem te visitar..´
Mas o tempo realmente anda corrido, final de ano, final de semestre, em breve estarei de férias, daí vou ter mais tempo pra me dedicar a tudo! ^^ vai ficar tudo mais tranquilo! ^^

Lindissimaaa toalhinha! ^^ Eu adoro toalhinhas, tenho uma paixao especial, ja estou colecionando receitinhas :)

Um Beijinho amiga, adoro vc :)
Tudo de bom ^^ Boa semana! espero aparecer em breve ^^

 
At segunda-feira, dezembro 04, 2006 11:24:00 AM, Blogger Nanna said...

Oi querida, vim pra avisar que já saiu o resultado do sorteio da prenda de aniversário do meu blog, muito obrigada por participar, dá uma passada pra ver o resultado.
Abreijos.

 
At terça-feira, dezembro 05, 2006 10:00:00 AM, Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

maravilhoso tudo por aqui bjus tenha umalinda semana

 
At terça-feira, dezembro 05, 2006 10:47:00 AM, Blogger Vânia Dias said...

uauuuuu...linda!!!
bjs

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo