Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

14 novembro 2006

Barrados de Crochê


Olá

Oba....Estou de volta!!!

De volta ao meu blog....

Quanta saudades !!!!

Estava entre-livros-e-mais-livros....

Mas finalmenmte conclui a minha monografia e agora tenho um pouco mais de tempo para as minhas postagens e minhas andanças pelos blogs da minhas queridas amigas.

Obrigada pelas mensagens de carinho deixadas no blog e também para as que me enviaram por e-mail.

Que Deus abençoe todas vocês.

Hoje estou deixando como sugestão alguns barrados de crochê, são bem legais:


11 Comments:

At terça-feira, novembro 14, 2006 5:26:00 PM, Blogger celestinabarros said...

Muito bonito e delicado este trabalho! Parabéns pela escolha!
bjs
Celeste

 
At terça-feira, novembro 14, 2006 6:44:00 PM, Blogger Arteira said...

EU TBM ADOREI O TEU BLOG D MUITO BOM GOSTO E DE COISAS LINDAS POSTADAS PARABENS TBM VENHO SEMPRE TE VISITAR E SEMPRE QUE POSSO DEIXO UM RECADINHO RSRSRS BJOS QUERIDA ,TENHA UM OTIMO FERIADO ...

 
At terça-feira, novembro 14, 2006 10:47:00 PM, Blogger Clemilde said...

Adorei os barradinhos.
Bom feriado!
Beijos.

 
At quarta-feira, novembro 15, 2006 1:36:00 AM, Blogger Artesanato By Michele said...

que bom que voltou!!!
E qta inspiração... Lindas idéias.
abraços

 
At quarta-feira, novembro 15, 2006 3:45:00 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Que bom que voce esta de volta,fiquei muito Feliz.....e com muitas novidades Lindas adorei os Barradinhos
PARABENS seu Blog esta Lindo
Bjs
Andrea

 
At quinta-feira, novembro 16, 2006 2:11:00 PM, Blogger Os Meus Sonhos said...

Adorei estas ideias.
Amiga venho desejar um bom dia e dizer que acabei de postar receita nova no meu blog, dê uma passadinha para ver se gosta.
Beijos doces

 
At quinta-feira, novembro 16, 2006 2:12:00 PM, Anonymous Anônimo said...

ben vinda de volta minha querida já tinha saudades suas.
mil beijos da mary

 
At quinta-feira, novembro 16, 2006 10:48:00 PM, Blogger Jenny's World said...

Oi passei para desejar um bom fim de semana e dar um olhadinha nas novidades. Bjinhos.

 
At sábado, dezembro 02, 2006 11:27:00 AM, Anonymous Anônimo said...

adorei seus barradinhos, e tambem seu blog, parabens.........Eliana

 
At sábado, junho 07, 2008 11:29:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de pedir que almentassem o tamanho dos desenhos e dos gráficos.
Mas todos os bicos são lindos !!!
Bjs
Rita

 
At sábado, outubro 18, 2008 8:33:00 PM, Blogger ARTESÃ,LOVE ARLEIDE said...

adorei seus trabalhos...bjoss..

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo