Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

05 dezembro 2006

Almofada com rosa



Olá.
Quero agradecer a todos que tem visitado o Entre Fios e Sonhos.
E agradecer principalmente as amigas que tem enviado e-mails ou deixado recadinhos aqui no blog.
É um momento único cada vez que entro no blog ou abro meu e-mail e encontro um pouco do carinho de vocês para mim.
Que Deus abençoe a todos que me visitam.
E hoje vou deixar uma sugestão bem bonita para vocês.
É uma almofada de rosa em crochê.
Com o gráfico é possível fazer outras peças. É só soltar a imaginação
Espero que gostem e que me deixem um recadinho
.

9 Comments:

At quarta-feira, dezembro 06, 2006 12:08:00 AM, Blogger Clemilde said...

Muito linda a almofada.
Bom, eu adoro crochê filê e como você disse pode ser usado em outras peças.
Beijos.

 
At quarta-feira, dezembro 06, 2006 11:27:00 AM, Blogger Arteira said...

OLÁ VIM TE CONVIDAR P/ PARTICIPAR DE UMA BRINCADEIRA DE NATAL EM MEU BLOG ESPERO POR VC BJUSSSS

 
At quarta-feira, dezembro 06, 2006 5:49:00 PM, Blogger betharte said...

Adoro almofadas de crochê. Deixa qualquer ambiente muito elegante!
Beijos Beth

 
At quarta-feira, dezembro 06, 2006 8:43:00 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Que Linda almofada de croche com rosa...Adorei
PARABENS seu Blog esta Lindo
Bjs
Andrea

 
At quarta-feira, dezembro 06, 2006 11:07:00 PM, Blogger blog da tuska said...

Olá, dei uma corrida aqui depois de postar no meu blog ,para ver as suas novidades,e estou gostando muito.
Tenha um lindo lindo
beijinhos
tuska

 
At sexta-feira, dezembro 08, 2006 12:56:00 AM, Blogger MARY said...

Amiga vim agradecer o seu carinho para comigo neste dia, não tenho palavras.Estou muito feliz graças a si e a todas as que me deixaram recadinhos carinhosos, nem sei se mereço tanta amizade.
obrigadaaaaaaaaaaaaa. Tenha um optimo feriado e bom fim de semana
Mil beijos da Mary

 
At sexta-feira, dezembro 08, 2006 11:38:00 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Vim te desejar
UM LINDO FINAL DE SEMANA
PARABENS seu Blog é Lindo
Bjs
Andrea

 
At sábado, dezembro 09, 2006 6:16:00 AM, Blogger Fátima said...

OLÁ VIM DESEJAR UM LINDO FINAL DE SEMANA.


FATIMA

 
At sábado, dezembro 09, 2006 11:13:00 AM, Blogger Marco Aurélio Zanni said...

Oi Sandra!!!
Vim te agradecer a visita e aproveitei para passear um pouco no seu blog, amei, vc tem coisas lindas, parabéns, já vou te linkar, assim posso voltar sempre,
Tenha um ótimo fim de semana.
Beijos.

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo