Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

12 abril 2007

Barradinhos lindos para vocês

Olá.

Queridas amigas quero agradecer a todas que tem passado por aqui e me deixado um recadinho.

Agradeço também as que tem me enviado e-mails carinhosos.

Tenho tido pouco tempo para blogar e para mexer com os meus fios e minhas agulhas.

E assim que possível estarei retribuindo as visitas e os recadinhos.

Hoje vou deixar uns lindos barradinhos que podem ser usados de diferentes formas.

Espero que gostem e que me deixem recadinhos.

Marcadores:

13 Comments:

At sexta-feira, abril 13, 2007 6:05:00 PM, Blogger Kátia Moreira said...

A Vida Sem Amigos É Como
O Céu Sem Estrelas, Pois
São Eles Q Nos Iluminam Nos Dias + Escuros
Amigo Não É Aquele
Q Enxuga
________________##_________##
_______________###*_______*###
___________.*#####_________#####*.
__________*######__________######*
________*#######____________#######*
_______*########.__________.########*
______*#########.__________.#########*
______*######@###*_______*###@######*
_____*#########*###____###*#########*
____*##########*__*####*__*##########*
__*###########_____*_*______###########*
_############__AS LAGRIMAS___############
*##*#########__+SIM AQUELE___########*##*
*_____########___ QUE NÃO____########_____*
_______#######__ AS DEIXA_____#######
________*######____CAIR...____######*
_________*#####*__________*#####*
___________*####*________*####*
_____________*####______####*
_______________*##*____*##*
_________________*##__# #*
__________________*####*
_________________.######.
Agradeço de coração pela solidariedade
Prestada a pessoas que você nem
Conhece pessoalmente. Isso só vem
A confirmar a presença de DEUS em
Seu coração. Muito obrigada e um
Fim de semana muito iluminado por
JESUS CRISTO!
Bjs Kátia Moreira

 
At sexta-feira, abril 13, 2007 6:10:00 PM, Blogger Valéria Braidotti said...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Oie...
Estou tão feliz por tantas
novas amizades feitas através
do Blog que decidi visitar cada uma e declarar:
♥Sua amizade me faz feliz.
Obrigada!♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

 
At sexta-feira, abril 13, 2007 6:56:00 PM, Blogger Jenny's World said...

Amigos
Eu e você somos amigos...
Você briga, eu brigo...
Você se machuca, eu me machuco...
Você chora, eu choro...
Você pula de uma ponte...
Eu vou sentir saudade, seu besta...
Adorei essa frase. Bjs.

 
At sexta-feira, abril 13, 2007 7:08:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Que lindos os barradinhos Sandra,amei.Bjs e um bom final de semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

 
At sexta-feira, abril 13, 2007 9:06:00 PM, Blogger Fátima said...

*****AMIGOS COMO VOCÊ*****


*******FAZEM A VIDA******


*******MAIS FELIZ*****

QUE SEU FINAL DE SEMANA SEJA MARAVILHOSO E ABENÇOADO

BEIJOS CARINHOSO***FÁTIMA****

 
At sexta-feira, abril 13, 2007 9:55:00 PM, Blogger SONIA said...

lindos estes barradinhos, bem diferente.
Tenha um ótimo fim de semana.
Deus te abençoe.
Beijos.

 
At sexta-feira, abril 13, 2007 10:14:00 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Fazer amigos como você,
é como juntar pequenos diamantes.
Pois a Amizade é a maior riqueza
que alguém possa ter,
Por isso eu posso dizer,
que sou uma pessoa rica
por ter sua Amizade.”
TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

 
At sexta-feira, abril 13, 2007 10:15:00 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Adorei os barradinhos...que Lindos
Adoro seu Blog e a nossa amizade
PARABENS
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

 
At domingo, abril 15, 2007 5:47:00 AM, Blogger Matando Saudades e Fazendo Croche said...

Olá amiga,
ameia os barradinhos.
O tempo está curto para todas nós, mas a gente sempre dá um jeitinho para visitar as amigas, beijos e um bom domingo.Ivone

 
At domingo, abril 15, 2007 6:07:00 PM, Blogger POETA É O POVO said...

eu adoreiiiiiii esses barradinhos, maravilhososssss.
vim agradecer a visita e partecipação.boa sorte.
boa semana
mil beijos da mary

 
At segunda-feira, abril 16, 2007 4:14:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Gostei muito do seu bolg.
Vou passar sempre por aqui.
Parabéns.

 
At segunda-feira, abril 16, 2007 6:49:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi, Sandra!
Que delicadeza de barradinhos. Estão lindos!
Beijinhos
Miriam

 
At segunda-feira, abril 16, 2007 10:17:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Sandra.
Vim para matr a saudade, e ver as novidades.
Lindos barradinhos, amiga, gostei muito.
Deixo-lhe um forte abraço e um beijo em seu coração

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo