Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

03 março 2007

Manta de square em crochê

Olá.

Estou com muita, mas muita saudades de todas as minhas queridas amigas blogueiras.

Ainda estou encontrando dificuldades em comentar nos blogs das minhas amigas e por isso tenho deixado recadinhos como anônimo ( mas tenho deixado um oi mesmo assim!!!!!).

Agradeço a todas pelos e-mails e pelos recadinhos tão carinhosos.

E quero agradecer uma amiga em especial pelo carinho que me deixou no post anterior.

Ao ler seu recadinho fiquei comovida, emocionada e feliz.

Eu é que tenho que lhe agradecer pelo seu carinho comigo, querida Josefa.

Agora você é uma amiga muito especial para mim e espero que você venha sempre aqui.

Que Deus a abençoe sempre.

Hoje deixo uma sugestão bem legal: uma manta em square.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.

Tenham um ótimo final de semana.

Beijossss.

Marcadores:

13 Comments:

At segunda-feira, março 05, 2007 7:05:00 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga

Uma estrelinha para você !
Eu também
SOU SUA FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´


Uma Ótima Semana!
Bjs
Andrea

 
At segunda-feira, março 05, 2007 7:06:00 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Adorei a Manta de Square....
PARABENS seu Blog é Lindo
TENHA UMA OTIMA SEMANA
Bjs
Andrea

 
At segunda-feira, março 05, 2007 11:00:00 AM, Blogger Neila said...

Olá,adorei o teu blog.
Tem receitas lindas..
bjs
www.donaneila.blogspot.com

 
At segunda-feira, março 05, 2007 5:54:00 PM, Blogger Jenny's World said...

“Quando você achar que não tem mais amigos é porque você esqueceu que eu existo.”
Bjs.
;D

 
At segunda-feira, março 05, 2007 9:01:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Sandra,adorei a sugestão,é linda a manta.Bjs e uma ótima semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

 
At terça-feira, março 06, 2007 1:58:00 PM, Blogger Kátia Moreira said...

Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""
Tenha uma linda semana!!!
Bjs
Kátia

 
At quarta-feira, março 07, 2007 8:53:00 PM, Blogger Valeria Sousa said...

Sandra graças a Deus agora esta faltando pouco pra vc receber seus presentes, terminei tudo que planejei fazer. Agora só falta uma etapa ir ao correio e enviar a te.Infelizmente não estou tendo tempo para ir a agencia dos correios que é um pouco longe de casa. e quando tenho tempo a agencia ja fechou me trazendo um impasse muito grande. saiba que não vou medir esforço para que venha receber o mais rapido afinal vc ja esperou muito

 
At quarta-feira, março 07, 2007 10:47:00 PM, Blogger SONIA said...

Oi Sandra,
Linda sugestão.
um coração pra vc.
Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
*_*_*_*_______*_*_*_*_
*_________*___*_________*
*____________*____________*
*____________TU____________*
*___________ES____________*
*_______ESPECIAL_______*
*__________________*
*______________*
*__________*
*_____*
*--*
"""
beijos.

 
At quinta-feira, março 08, 2007 1:57:00 PM, Blogger Vânia Dias said...

ﻼჱ¸.`ﻼჱ¸.`ﻼჱ
╠╣ﻼჱ¸.`ﻼჱ¸.`ﻼჱ¸.`╠╣

FELIZ DIA DA MULHER!!
Com carinho
Vânia

ﻼჱ¸.`ﻼჱ¸.`ﻼჱ
╠╣ﻼჱ¸.`ﻼჱ¸.`ﻼჱ¸.`╠╣

 
At quinta-feira, março 08, 2007 2:36:00 PM, Blogger Kátia Moreira said...

A Beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos.
A Beleza de uma mulher tem que ser vista à partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o Amor reside.
A Beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto.
Mas a verdadeira Beleza numa mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela amorasamente tem (pelos outros), a paixão que ela demonstra.
E a Beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce!

Parabéns para você mulher neste seu dia "Internacional da Mulher"
Pois sabemos que nosso dia não é so hoje, mas sim todos os dias. Que DEUS continue sempre nos abençoando e dando-nos sabedoria em tudo que fazemos.
Beijinjos carinhosos a todas vocês!!!!

 
At quinta-feira, março 08, 2007 3:54:00 PM, Blogger Arteira said...

Meu nome é Mulher!!!
No princípio eu era a Eva
Nascida para a felicidade de Adão
E meu paraíso tornou-se trevas
Porque ousei libertação.
Mais tarde fui Maria
Meu pecado redimiria
Dando à luz aquele que traria a salvação
Mas isso não bastaria
Para eu encontrar perdão.
Passei a ser Amélia
A mulher de verdade
Para a sociedade
Não tinha a menor vaidade
Mas sonhava com a igualdade.
Muito tempo depois decidi:
Não dá mais!
Quero minha dignidade
Tenho meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha
Sou pai, mãe, arrimo de família
Sou caminhoneira, taxista, piloto de avião
Policial feminina, operária em construção.
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser
Meu sobrenome é Competência
O meu nome é Mulher!!!!

Desconheço o autor
Parabens amiga linda e querida pelo seu dia...Mulher!

 
At quarta-feira, março 21, 2007 2:10:00 PM, Blogger Ariane said...

Linda esta manta! Adorei. Bjs

 
At terça-feira, maio 15, 2007 7:38:00 AM, Anonymous Anônimo said...

UM TESOURO NEM SEMPRE É UM AMIGO,

MAS UM AMIGO É SEMPRE UM **TESOURO*
Tô dando uma voltinha no cantinho das amigas....
Adorei as novidades.
Beijinhos

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo