Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

13 janeiro 2007

Toalha de crochê em square

Olá.
Vim desejar um ótimo final de semana a todos que por aqui passarem.
Em especial aos que deixam um recadinho para mim.
As palavras aqui registradas me enchem de alegria e satisfação.
Assim que tiver um tempinho volto a visitar os blogs das minha amigas queridas.
Que Deus proteja a todos, proporcionando momentos de muita alegria.
Bom final de semana.
Deixo como sugestão uma toalha de crochê em square linda.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.

18 Comments:

At sábado, janeiro 13, 2007 1:53:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá, esta toalha é linda.E seu blog é d+.

 
At sábado, janeiro 13, 2007 6:30:00 PM, Blogger Valeria Sousa said...

Amei, apaixonei e copiei. Menina por aqui não acha essas toalhas bonitas assim não, mas graças a Deus que encontramos pessoa como vc que dos dá amostra e receitas de preciosidades dessas
milhoes de beijo

 
At sábado, janeiro 13, 2007 11:23:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Sandra,é muito linda essa toalha,amei.Bjs e um bom domingo pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

 
At domingo, janeiro 14, 2007 2:14:00 PM, Blogger Jenny's World said...

Oi!!!!!!!!!
Vim visitar vc e ver as novidades.
Bom fim de semana.Bjs.

 
At segunda-feira, janeiro 15, 2007 3:12:00 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Oi amiga
Que Linda Toalha ..Adorei...Adoro Square de Croche
PARABENS seu blog é Lindo
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

 
At segunda-feira, janeiro 15, 2007 10:00:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Olaaaá...bom dia minha querida! Simplesmente linda esta sugestão de toalha de square, assim como as demais postadas... teu blog está showwww.Beijinhos....uma semana abençoada pra vc e os seus! Beijocas...ines.

 
At segunda-feira, janeiro 15, 2007 2:06:00 PM, Blogger Marco Aurélio Zanni said...

Oi Sandra,
Lindíssima essa toalha, vou tentar fazer, gosto muito deste trabalho.
tenha uma semamana maravilhosa.
Beijos

 
At segunda-feira, janeiro 15, 2007 8:34:00 PM, Blogger Danny Cherry said...

^^ Oiiieeeee amigaaaa
quanto tempoooo nao te visito, estou ficando uma amiga desnaturada heim?...rs*** brincadeira! mas quando dá eu venho deixar um beijo especial pra vc ^^

Como está tudo? essa chuva chata que nao pára heim? ixx hehe

Vc esta de casa nova? desejo muita alegria e felicidade no seu novo lar ^^

Beijinhos amiga, boa semana :***
Danny

 
At segunda-feira, janeiro 15, 2007 11:26:00 PM, Blogger obra prima said...

Olá!!!!

Adorei seu trabalho... é lindo!!!!!
Boa semana...
Fiz um blog para mostrar nossos trabalhos:
atelierobraprima.blogspot.com

 
At terça-feira, janeiro 16, 2007 10:26:00 AM, Blogger Babados & Cia. said...

Amei o seu blog.... vou colocar entre os meus favoritos no meu blog!!!!!!
Parabéns!!!!!!
Tudo muito lindo!!!!!
Beijos

 
At terça-feira, janeiro 16, 2007 1:55:00 PM, Blogger Kátia Moreira said...

Olá amiga...adorei a tolha, maravilhosa!
Bjs
Kátia

 
At terça-feira, janeiro 16, 2007 3:56:00 PM, Blogger Miriam Fabiano said...

Oi, Sandra!
Que bom que você já tem internet de novo! Eu vivo me mudando de casa e sei o quanto é chato esperar colocar linha... Argh! só de pensar nisso eu já me arrepio!
Adorei a toalha em square. Achei linda. Um dia ainda tomo vergonha e aprendo a fazer crochê direito, hehehehe....
Beijinhos

 
At sexta-feira, janeiro 19, 2007 12:59:00 AM, Blogger Clemilde said...

Fiquei uns dias sem te visitar, quantos trabalhos lindos encontro.
Essa toalha é maravilhosa.
Beijos.

 
At sexta-feira, janeiro 19, 2007 11:02:00 PM, Blogger MARY said...

uauuuuuuuuuu adoreiiiiiiiii

Voçê é a flor mais bonita
do meu jardim de amizades!!
É a luz que me faz brilhar
O encanto que me faz sorrir
Vim correndo e a fugir
Aqui te deixo
O meu coração cheio de amor
de amizade e carinho
Para mim tens muito valor
Fica 1 beijinho
Um abraço com emoção
Despejando de meu coração
Pedacinhos de saudades
Recheados de Muita amizade
Mil beijos da amiga virtual
que veio neste blog dizer...
Que és especial!!!

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶
♥                ♥
           ♥
       ♥ ♥
♥                ♥
           ♥       ♥          ♥
♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
♥                ♥
         ♥       ♥           ♥

♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
♥   
MARY

 
At sexta-feira, janeiro 19, 2007 11:38:00 PM, Blogger Arte na Mão said...

Olá Sandra, continuas com os teus lindos crochês.
Um bom fim de semana para ti.
Beijinhos
Alik

 
At sábado, janeiro 20, 2007 10:08:00 PM, Blogger Jenny's World said...

Oi!!!!!!!!!!!!!!
Vim visitar vc e desejar um bom fim de semana.
bjs,

 
At quinta-feira, abril 19, 2007 8:18:00 AM, Anonymous Anônimo said...

ubcqolá meu nome e´sonia e vim -te visitar. achei lindo .eu também adoro crÔche. o meu emailé:sonycar dani@hotmail.com se quizeres fala comigo ou então no meu blog:www.amigosdofuturo.blogspot.com beijos.

 
At quarta-feira, novembro 12, 2008 4:25:00 PM, Blogger Croche e Arte (Luh) said...

ADOREI ESSA TOALHA E USEI A IDÉIA PARA FAZER UM TRILHO E DEU MUITO CERTO. BJS

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo