Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

29 setembro 2007

Square em crochê

Olá
Que saudade!!!!
Fiquei sem net e ainda estou, mas vim no escritório do marido para atualizar meu blog e deixar um olá para as minhas amigas.
E dizer que logo vou retribuir as visitas e o carinho que me dedicaram.
O final de semana chegou e com ele uma vontade grande de fazer crochê.
Deixo para vocês como sugestão dois modelos de square em crochê.
Eles são lindos e fáceis de fazer e podem ser utilizados de muitas formas.
É só usar a criatividade.
Espero que gostem e que me deixem recadinho.
Beijos.

Marcadores:

21 Comments:

At sábado, setembro 29, 2007 11:22:00 AM, Blogger Regina Celia said...

Olá amiga.
Tudo bem!Lindos os squares!Obrigada pela visita e um ótimo final de semana pra vc tbem!Bjs.

 
At sábado, setembro 29, 2007 11:35:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Comece este
FINAL DE SEMANA
fazendo uma limpeza geral !

Varra de seu coração:
A tristeza, a angústia , a aflição.
Varra de sua vida:
A inveja, a maledicência, a fofoca
Varra do seu corpo:
A preguiça, o tédio , os maus pensamentos
Varra de seu caminho:
O mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento
Deixe fluir
a alegria de sua alma
Trabalhe seu corpo para o bem

Agradeça por sua vida
E acima de tudo
Comece o seu dia com

FELICIDADE no coração
pois, novos horizontes se aproximam,
novas alegrias virão
e seu coração
estará pronto para recebê-las!

TENHA ENTÃO UM BOM FIM DE SEMANA!!!!!

 
At domingo, setembro 30, 2007 10:13:00 AM, Blogger Sandra said...

Passei para uma visita.
Adorei os squares.
Um abraço.
sandra

 
At domingo, setembro 30, 2007 11:40:00 AM, Blogger Márcia Galti said...

Lindos squares!!!
Vim te desejar um ótimo domingo!!!
Bjos!!!

 
At segunda-feira, outubro 01, 2007 4:10:00 PM, Blogger Kátia Moreira said...

De mansinho você veio chegando, foi entrando devagarzinho e bem no fundo do meu coração se alojando!
Aos poucos foi me conhecendo, e ao mesmo tempo se fazendo conhecer por mim...
Agora, já está bem aqui, dentro do meu coração, fazendo parte de todos os meus dias.
Muito obrigada, por você fazer parte de minha vida!!!
Tenha uma linda semana!
Bjs Kátia Moreira

 
At quarta-feira, outubro 03, 2007 1:05:00 PM, Blogger Maria Salomé said...

Sandra querida

Lindos squeres!
Vim te ver, estava com saudades, a correria é tanta, que quando chego ao pc, vou correndo visitar as coleguinhas e deixar o meu carinho.
Tenha um dia maravilhoso
Beijos carinhosos
Salomé

 
At quarta-feira, outubro 03, 2007 6:14:00 PM, Blogger Artesanato By Michele said...

jvuOie!!!!
Tô passando pra contar que o resultado do sorteio da lembrancinha em comemoração ao primeiro aninho de vida do meu blog, já saiu...
Passa lá pra conferir se vc foi a sortuda, tá?
Bjinhos e obrigada por participar.

 
At quinta-feira, outubro 04, 2007 10:24:00 PM, Blogger SONIA said...

Olá,
É mesmo os squares são mesmo uns coringas dá pra criar muitas peças com eles e estes estão lindos!!!!
Beijos.

 
At sexta-feira, outubro 05, 2007 11:52:00 AM, Blogger Matando Saudades e Fazendo Croche said...

Olá amiga, vim fazer uma visitinha e ver as novidades, beijos. Ivone

 
At sexta-feira, outubro 05, 2007 4:11:00 PM, Blogger Kátia Moreira said...

Ao nascer de mais um dia, tudo é lindo e maravilhoso.
O caminho que se prossegue, a verdade que se faz presente
E a vida que se expressa são os dons da plenitude Divina.
Que seu fim de semana seja recheado de alegrias.
Bjs Kátia Moreira

 
At sábado, outubro 06, 2007 8:50:00 AM, Blogger Vânia Dias said...

Olá
Passei pra desejar um ótimo fim de semana!
bjs
vânia

 
At domingo, outubro 07, 2007 9:26:00 AM, Anonymous Anônimo said...

"Às vezes, quando tudo dá errado
acontecem coisas tão maravilhosas
que jamais teriam acontecido
se tudo tivesse dado certo".
¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:-**-:¦:
Uma semana bem linda e colorida para vc e,para sua família!

´´´´´***.....***
´´´´*****...*****
´´´´**********
´´´´´***Beijos***
´´´´´´*********
´´´´´´´´*****
´´´´´´´´´***
´´´´´´´´´´*
^^^@@´@@´@@^^^^^^^^@´@´@´
^^^^\\||//^^^^^^^^^^^^^\|/

 
At segunda-feira, outubro 08, 2007 3:37:00 PM, Blogger SONIA said...

Olá amiga,
Se puder passa lá no meu cantinho tenho novidade.
Uma semana abençoada pra você.
Beijos.

 
At quinta-feira, outubro 11, 2007 4:35:00 PM, Blogger Aninha said...

Minha Lindinha!
★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★
♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥
★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★
CERQUE sua vida com o doce sentimento do Amor.
Só o Amor é capaz de vencer as barreiras da separação, de aproximar as criatura, de solidificar amizades.
Então, cerque sua vida com o doce sentimento do Amor.
UM BEIJINHO COM MUITO AMOR.
BOM FERIADO !!!
Cécilia, seu Blog é D +.
Aninha.
★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★
♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥▒♥
★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★`•..•´★

 
At quinta-feira, outubro 11, 2007 6:20:00 PM, Anonymous Anônimo said...

rkguowOi Passei aqui para deixar um carinho e dizer que segunda -feira em meu blog, estarei postando minha fotinha com o colar que ganhei da Vânia, passa lá para me conhecer.

AME COM TODA A SUA ALMA, COM TODO O SEU CORPO, COM CADA FIBRA DO SEU SER; NÃO ECONOMIZE NEM SEQUER UMA PALAVRA, NEM UM MÍNIMO GESTO DE AMOR.
Beijinhos

 
At sexta-feira, outubro 12, 2007 5:23:00 PM, Blogger Regina Celia said...

Oi Sandra.
Vim te desejar um lindo final de semana.Bjs.

 
At sábado, outubro 13, 2007 8:31:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Comece este
FINAL DE SEMANA
fazendo uma limpeza geral !

Varra de seu coração:
A tristeza, a angústia , a aflição.
Varra de sua vida:
A inveja, a maledicência, a fofoca
Varra do seu corpo:
A preguiça, o tédio , os maus pensamentos
Varra de seu caminho:
O mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento
Deixe fluir
a alegria de sua alma
Trabalhe seu corpo para o bem

Agradeça por sua vida
E acima de tudo
Comece o seu dia com

FELICIDADE no coração
pois, novos horizontes se aproximam,
novas alegrias virão
e seu coração
estará pronto para recebê-las!

TENHA ENTÃO UM BOM FIM DE SEMANA!!!!!

 
At sábado, outubro 13, 2007 4:58:00 PM, Blogger Maria Salomé said...

Querida

Passei para te deixar o meu carinho e te desejar um maravilhoso fim de semana.Fica com Deus.
Beijos carinhosos
Salomé

 
At terça-feira, outubro 16, 2007 11:07:00 PM, Blogger Aninha said...

╱◥◣ ╱◥█◣
︱田︱田︱︱田︱田︱ ★.★ * ★..
.*★ *. *..*.★ * ★..
Minha Lindinha!
Se em você houver luz e você deixar abertas
As janelas de sua alma, por meio de alegria,
Todos os que passarem pela estrada em trevas
Serão iluminados por sua luz.
Receba meu beijinho com carinho.
Aninha.

 
At sexta-feira, outubro 19, 2007 7:46:00 PM, Anonymous Anônimo said...

trthDeixei uma mensagem em meu blog para você.
Espero que esta mensagem possa ser um pouquinho de adubo, para que a nossa amizade nunca morra por falta de cultivo...
Obrigada por sempre passar em meu blog e deixar suas palavras carinhosas.
BEIJINHOS EM SEU CORAÇÃO.
Edna Araújo
www.trancadosebordados.blogspot.com

 
At domingo, outubro 21, 2007 7:07:00 PM, Blogger Aninha said...

dtlhMinha Lindinha!
Olhe tudo com olhos de bondade e alegria!
Busque descobrir a luz que brilha dentro de você e dentro de todas as criaturas, embora, muitas vezes, esteja ela recoberta por grossa camada de defeitos!
Tenha um lindo Domingo e uma abençoada semana.
Um beijinho com muito carinho.
Aninha.

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo