Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

29 julho 2007

Casaco redondo em crochê



Olá.
Que domingo gelado!!!
E pelo jeito vamos ter um início de semana bem frio por aqui.
Por isso deixo aqui uma sugestão bem legal para aquecer nossa semana: um casaco redondo em crochê.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.
Tenham uma ótima semana.
Beijos.

Marcadores:

20 Comments:

At domingo, julho 29, 2007 8:32:00 PM, Blogger Sônia Maria said...

Olá amiga!
Adorei seu casaco!
Vc poderia me mandar o gráfico dele em tamanho normal ou grande?
Não consegui ampliá-lo.
Uma linda semana pra vc.
Bjs
Sônia Maria

 
At domingo, julho 29, 2007 9:09:00 PM, Blogger KetyMarques said...

Obrigada amiga, o seu tb esta muito lindo.
Beijinhos

 
At segunda-feira, julho 30, 2007 12:46:00 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho e pela mensagem do dia do meu Aniversario em meu blog...fiquei muito Feliz....
Adorei te conhecer e ter voce como Amiga
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

 
At segunda-feira, julho 30, 2007 7:00:00 AM, Blogger Helena said...

(·<
/))
/,, ﻶჱﻶﻉ♥ﻶჱﻶﻉ♥
▄▄▄▄▄▄▄ﻶჱﻶﻉ♥ﻶჱﻶﻉ♥
▄▄▄▄ﻶჱﻶﻉ♥

ﻶჱﻶﻉ♥ﻶჱﻶﻉ♥

Olá Pessoa linda!!!
Bom diaaa!

"Gestos de ternura despertam
sentimentos de alegria nos
corações dominados pela
tristeza."

um início de semana de Paz
e tranquilidade!!!

Beijos de mel no seu ♥
ﻶჱﻶﻉ♥ﻶჱﻶﻉ♥

obrigada pela visita
qdo puder volte novamente.

 
At segunda-feira, julho 30, 2007 4:25:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi amiga, ainda bem que hj esquentou um pouquinho, ontem tava frio demais! Adorei seu blog, voltarei mais vezes. Bjs.

 
At segunda-feira, julho 30, 2007 5:32:00 PM, Blogger amigas said...

olá... muito lindo seu blog...
Passei para agradecer as visitas ao nosso blog e desejar uma ótima semana!!!
Bjuss

 
At segunda-feira, julho 30, 2007 10:17:00 PM, Blogger Kátia Moreira said...

Olá, voltei de férias e estou passando pra
Ver as novidades e te desejar uma linda e
Abençoada semana!!!
Bjs Kátia Moreira

 
At terça-feira, julho 31, 2007 11:06:00 AM, Blogger Unknown said...

Oi!!! Vim te desejar uma otima semana!!!!! =)
Beijos, Claudia

 
At sexta-feira, agosto 03, 2007 9:26:00 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
“:.ﻶჱﻶﻉ.:“
O que faz uma Amizade ser tão Especial.... não é a quantidade de tempo que ela existe, mas sim ter uma amiga como VOCE “:.ﻶჱﻶﻉ.:“
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

 
At sexta-feira, agosto 03, 2007 8:30:00 PM, Blogger Kátia Moreira said...

Quando DEUS abriu a janela do céu e me viu,
Perguntou...Qual é o teu desejo para hoje?
Eu respondi... “Senhor, por favor, cuida bem
Da pessoa que está lendo esta mensagem, pois ela
É minha amiga”.
Tenha um iluminado fim de semana!!!
Bjs Kátia Moreira

 
At sábado, agosto 04, 2007 11:12:00 PM, Blogger Regina Celia said...

Olá amiga.
Que lindo,adorei a sugestão!Te linkei,tudo bem?Bjs e um ótimo domingo pra vc.

 
At domingo, agosto 05, 2007 4:07:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá Sandra.
Linda sugestão.

╠♡╣   Se não plantar,
 ╠♡╣   não nasce  
  ╠♡╣   Se não regar,  
   ╠♡╣   não cresce   
    ╠♡╣   Se não amar,  
     ╠♡╣    morre.     
      ╠♡╣    Assim      
       ╠♡╣    são as plantas 
        ╠♡╣    Assim      
         ╠♡╣    são as pessoas... 

E por isso que estou aqui, para regar o
seu coração com todo meu carinho, pois
sua amizade é uma das maiores riquezas que eu
possa ter ou conquistar.
Tenha um lindo e abençoado final de semana.
Beijo em seu coração

 
At domingo, agosto 05, 2007 5:59:00 AM, Blogger Mostrar com prazer said...

Olá Sandra.
Passei por aqui para dizer que temos novidades.
A saudades a gente mata.
As lembranças a gente guarda.
As tristeza sa gente supera.
A Alegrias a gente conserva.
Amigos como vc, a gente nunca esquece.
Beijo grande em seu coração .

 
At segunda-feira, agosto 06, 2007 8:40:00 PM, Blogger Sônia Maria said...

Oi amiga!
Muito Obrigada!
Vou mandar seu recado pra minha irmã.
Nosso final de semana foi impar. Pudemos reunir toda a família e amigos. Foi festa dia e noite.
Só alegria!
Muito Obrigada amiga pelo carinho e atenção.
Bjs
Sônia Maria

 
At segunda-feira, agosto 20, 2007 9:10:00 PM, Blogger Minhas Agulhas Mágicas said...

Olá Sandra, vim aqui agradecer sua visita e dizer que seu blog é muito lindo!!!! E esse casaco é tudo de bom.....
Um beijão
Cieli

 
At sexta-feira, dezembro 21, 2007 10:32:00 AM, Blogger jesus me amam porissotoaqui said...

que lindos trabalhos voce faz tens mãos de fada pra croche passo quase sempre que estou na nete para ver seus trablhos amei de paixão que deus lhe abencoe suas mãos para poder contenplar seus trabalhos tenha uma bom final de semana e um feliz natal

 
At sexta-feira, fevereiro 22, 2008 5:13:00 PM, Blogger siusi said...

amei esse casaco redondo!!!! amei!! tem como vc postar esse grafico .. ta pequenininho e nao amplia...bjao siu

 
At quinta-feira, julho 31, 2008 10:25:00 AM, Blogger Ana Paula said...

Maravilhoso!!!! Sou novata na busca de peças em croche através da internet, e estou surpresa com a qtde de pessoas, peças lindas e idéias que estou encontrando!!
Ainda vou criar um blog p/mim (qdo descobrir como fazer isso)

Parabéns!
Ana Paula

 
At domingo, outubro 05, 2008 7:29:00 PM, Anonymous Anônimo said...

ola querida... estou encantada com seu blog , poderia me enviar se possivel a receita e grafico deste casaco , pois nao consegui ampliar bjos stela

 
At quinta-feira, julho 30, 2009 11:17:00 AM, Blogger Belly's Crochet said...

Lindo, lindo e lindo... vc pode me mandar o gráfico por e-mail também? Pois tive o mesmo problema da amiga Sonia Maria, não consegui aumentar o zoom, então não consegui ler exatamente o gráfico. Obrigada e beijokas...

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo