Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

04 maio 2007

Casaco florido em crochê

Olá.
Que alegria entrar no meu blog e ver o contador com mais de 200 mil visitas!!!
Estou radiante.
Agradeço de coração a todos que passam por aqui.
Que Deus abençoe a todos e a cada um em especial.
Um beijo muito carinhosos a quem deixa um recadinho.
É muito gratificante.
Hoje deixo uma sugestão bem legal para vocês: um casaco florido super elegante.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.

Marcadores:

4 Comments:

At sexta-feira, maio 04, 2007 8:41:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra.
Parabéns pelo número de visitas no blog.Amei o casaco,é lindo.Bjs e um ótimo final de semana pra vc.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

 
At sábado, maio 05, 2007 1:26:00 PM, Blogger Maria said...

Olá Sandra.
Parabéns pelas 200 mil visitas. Vc merece, as visitas são frutos dos seus belos trabalhos.
Tenha um excelente final de semana.
Beijos
Maria

 
At domingo, maio 06, 2007 7:47:00 AM, Blogger Matando Saudades e Fazendo Croche said...

Oi amiga é uma satisfação mesmo, eu adoro o emu contador só vai crescendo, parabéns, beijos, Ivone

 
At sábado, maio 26, 2007 8:41:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Seus trabalhos estão lindos, esse casaco florido então, alegra a vista. Parabéns

Estou tentando montar meu blog, dentre em breve poderão ver alguns de meus trabalhos.
Abraços

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo