Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

16 abril 2007

Maios de crochê...Maraaaavilhosos!

Olá.

Agradeço mais uma vez o carinho das minhas queridas amigas.

Que Deus as abençoe por serem tão generosas comigo.

Saibam que já não sei viver sem o carinho que recebo de vocês através desse blog.

É amizade virtual e extremamente vital.

E no embalo da moda vou deixar umas sugestões bem legais: os maiôs de crochê
no estilo dos que a Camila Pitanga está usando na novela.

Vamos combinar hein.......São maravilhosos!!!!!

Ainda não tenho as receitas. Assim que consegui-las colocarei aqui no blog.
Acho para as mais experientes é possível fazer no olhometro.

Espero que gostem e que me deixem um recadinho.

Tenham uma linda semana.

Marcadores:

34 Comments:

At terça-feira, abril 17, 2007 6:05:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Oie Sandra

bom dia!!!!!!!!

esses maiores sao lindos ainda nao conseguir fazer .nao me adaptei com a linha de elastano

um otimo dia pra vc
obrigada pela visita

 
At terça-feira, abril 17, 2007 6:06:00 AM, Anonymous Anônimo said...

sou eu esqueci de deixar meu
http://helenacroche.blogspot.com/

bjao

 
At terça-feira, abril 17, 2007 7:47:00 AM, Blogger Fátima said...

oi amiga bom dia,adorei os maios são lindos mesmos, que seu dia seja maravilhoso. beijos



fátima

 
At terça-feira, abril 17, 2007 9:08:00 AM, Blogger Valéria Braidotti said...

Oie...
Eu adoro suas visitinhas.Obrigada!

Quer a receita por aqui ou por email?

É só me dizer que mando na hora.

Beijocas!

 
At terça-feira, abril 17, 2007 12:51:00 PM, Blogger Kátia Moreira said...

´´´´´´´´´´´´´,;****,´´´´,;;,
´´´´´´´´´´´´,*¨¨,'¨¨*,´´(v
´´´´´´´´´´´,**¨¨¨@";';;-../
´´´´´´´´´-,¨**¨¨¨¨")''-'''(³
´´´´´´´´//,***¨¨¨¨*´¨¨(
´´´´´´´(,(**/*"¨""¨¨*- Pouca coisa é
´´´´´´((,*/* ;*)¨¨¨¨*- necessária para
´´´´´((,**)*/**/¨¨¨¨*- alegrar o dia de um amigo
´´´´,(,****. *¨¨¨¨¨¨*- Basta dar uma
´´´((,*****)¨¨¨¨¨¨¨*- passadinha
´´,(,***/*)¨*¨¨¨¨,¨*- e dizer: Eu
´´,***/*)¨*¨¨,¨* - me lembrei de você!!!
´)*/*)*)*¨¨*- Todos os dias olhamos pro céu
/**)**¨¨"))em busca do nosso anjo da guarda..
*/*¨¨¨¨,...)!))!).....,(E esquecemos que ao nosso redor
.................já está cheio deles...
....................São anjinhos sem asas que
........................chamamos de amigos!
Tenha uma linda semana abençoada por DEUS!!!!
Bjs Kátia Moreira

 
At quarta-feira, abril 18, 2007 1:39:00 PM, Blogger Emilia Trajano said...

nooosa muito lindos, por aqui esta uma febre só,tenha uma otima semana beijos :**

 
At quarta-feira, abril 18, 2007 4:17:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra.
Adorei os maios,são lindos.Bjs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

 
At sexta-feira, abril 20, 2007 2:32:00 AM, Blogger Karina Kuwahara said...

OLÁ AMIGA!!
Flor da Paz
Você acaba de receber a flor da PAZ
Aceite-a de coração aberto!
Esta flor carrega tudo que há de bom.
Sinta a alma mais leve, a bondade se
espelhando, a harmonia se formando,
a calma fazendo morada,
os amigos queridos se aproximando,
você muito mais feliz.
A PAZ é para ser compartilhada,
então distribua generosamente.
Assim ela permanece viva entre todos
FAÇA A SUA PARTE!
Ofereça a flor da PAZ a quem
você quer bem.
PAZ PARA VOCÊ!
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
+██████+██████████+██████
+████████████████████████
+███████ Adoro você ████████
++██████████████████████
+++████████████████████
+++++████████████████
+++++++++████████
++++++++++++██
++▄███▄+++++██+++++▄███▄
+███████++++██++++███████
++███████+++██+++███████
++++██████++██++██████
++++++█████+██+████
BJusssssss
OBS: SE GOSTOU MANDE DE VOLTA!!!

 
At sexta-feira, abril 20, 2007 3:27:00 PM, Blogger Kátia Moreira said...

Chuvas de bênçãos sobre a sua casa.
*********************************
  _..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  /(_...._)(_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
♥  ♥    ♥   ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥ ♥   ♥   ♥   ♥   ♥
♥   ♥   ♥   ♥    ♥   ♥  ♥  

´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢ /Λ\\\\\\\\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
´´¢ /.....\\\\\\\\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
´¢ / ๑۩ ๑_\\\\\\\\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
¢/¨๑۩۞۩๑_\\\\\\\\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Sua vida, sua família e sobre tudo aquilo
Que você tocar.
Tenha um fim de semana repleto de
Muitas bênçãos.
Bjs Kátia Moreira

 
At sexta-feira, abril 20, 2007 8:04:00 PM, Blogger Fátima said...

A FALTA DE AMIGOS FAZ COM QUE O

MUNDO PAREÇA DESERTO E É MUITO

BOM TER A SUA AMIZADE!!

QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA MUITO FELIZ.

BEIJOS ***FÁTIMA***

 
At sexta-feira, abril 20, 2007 10:29:00 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Que seu final de semana
seja Lindo, e
traga somente coisas boas!
Que as estrelas cintilem em suas noites
e que o brilho do sol seja Radiante
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

 
At sábado, abril 21, 2007 2:58:00 PM, Blogger POETA É O POVO said...

uauuuuuuuuuuuu que maios lindos.

 
At sábado, abril 21, 2007 2:58:00 PM, Blogger POETA É O POVO said...

Oi vim te dar os parabens pois, vc realmente respondeu certo á pergunta,mas ouve mais quem acertasse tambem agora têm outra pergunta mais dificil para ver se desta vez acaba a brincadeira.
Obrigada minha queria por ter partecipado e por me conhecer tão bem.PEÇO O FAVOR DE VIR A MEU BLOG VER OS RESULTADOS E CONTINUAR A PARTECIPAR:
Vc é muito especial e por isso chegou até aqui.
Mil beijos

 
At sábado, abril 21, 2007 7:54:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá, Sandra.
Lindos esses maios de croche.
OLÁ AMIGA!!
Flor da Paz
Você acaba de receber a flor da PAZ
Aceite-a de coração aberto!
Esta flor carrega tudo que há de bom.
Sinta a alma mais leve, a bondade se
espelhando, a harmonia se formando,
a calma fazendo morada,
os amigos queridos se aproximando,
você muito mais feliz.
A PAZ é para ser compartilhada,
então distribua generosamente.
Assim ela permanece viva entre todos
FAÇA A SUA PARTE!
Ofereça a flor da PAZ a quem
você quer bem.
PAZ PARA VOCÊ!
++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄
+██████+██████████+██████
+████████████████████████
+███████ Adoro você ████████
++██████████████████████
+++████████████████████
+++++████████████████
+++++++++████████
++++++++++++██
++▄███▄+++++██+++++▄███▄
+███████++++██++++███████
++███████+++██+++███████
++++██████++██++██████
++++++█████+██+████

OBS: SE GOSTOU MANDE DE VOLTA!!!
Bom Fim De Semana.
Beijo grande em seu coração

 
At sexta-feira, abril 27, 2007 8:39:00 AM, Blogger Unknown said...

São lindos,esse vermelho é tudo,jura
que coloca as receitas,se achar é claro,adoro seu blog parabens!
Bjos,Beth,V.Velha es

 
At sexta-feira, abril 27, 2007 11:28:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Por favor me manda o esquema do maios adorei!!!
meu e-mail giselefacu"yahho.com.br

 
At sexta-feira, abril 27, 2007 11:29:00 AM, Anonymous Anônimo said...

giselefacu@yahho.com.br

 
At quarta-feira, maio 02, 2007 9:11:00 AM, Blogger Ana said...

Olá,
Estava a procura de graficos de tiaras e cintos para fazer para a minha filha, quando deparei com o seu blog...Adoro croche e ponto Cruz..somente lamento que aqui, não tenha tanto apoio... Sandra se me poder enviar as receitas do maiôs para eu tentar fazer para mim, agradeço.. É possivel participar em algum grupo de croche? Um beijo e parabens pelo blog e trabalhos..adorei..e hei-de vir mais vezes espreitar.. Ana (Portugal)

 
At quarta-feira, maio 16, 2007 3:09:00 PM, Anonymous Anônimo said...

eie tudo bem
eu me chamo heloisa e amei de vrdade os maios estou louca atraz de uma receita se consegui me manda por favor beijos e fui
heloisaflor@hotmail.com
meu orkut
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=259276522068125825
meu flogao
www.flogao.com.br/heloka22

 
At quinta-feira, novembro 08, 2007 6:32:00 PM, Blogger Unknown said...

[b]Nossa eu adorei o maio vinho muito lindo...se vc arrumar a receita e manda por favor...daniblack12@hotmail.com

 
At quarta-feira, novembro 21, 2007 5:31:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi Sandra, será que vc teria alguma receita destes 03 maiôs??
Se tiver, pode me mandar?
gilprojetos@hotmail.com

Abraços e muitoooooooo obrigada!

 
At sexta-feira, novembro 23, 2007 1:37:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Adorei os maiôs..estão lindos mesmos. Qndo vc estiver com os graficos gostaria q mandasse pra mim.Meu e-mail é tathi_fofosa@hotmail.com..
um otimo dia

 
At quarta-feira, janeiro 23, 2008 10:04:00 AM, Blogger ane said...

oi adorei os maios
olha se vc puder mim manda os graficos pois gostaria de fazer um
obrigado
e tenha um bom dia ta

 
At sexta-feira, janeiro 25, 2008 6:28:00 PM, Anonymous Anônimo said...

oi eu me interessei muito pelos os maios se puder manda a a receita pra mim do vermelho e do vinho eles estao lindos obrigada pela a atençao e quebra esse galho pra mim! meu e-mail é:
janaina-ta@hotmail.com
estarei esperando pela a resposta!!

 
At domingo, fevereiro 24, 2008 1:03:00 PM, Blogger Silvia Bretas said...

adoraria receber as receitas desses maios? Seria possivel? seus trabalhos sao lindos.

silvia bretas

silvia@allsewdesigns.com

 
At sábado, abril 19, 2008 7:52:00 PM, Anonymous Anônimo said...

oi meu nome é geisa e sou apaixonada por croche e achei esses maiôs todos lindos mais ainda ñ sei fazer gostaria ,muito q me enviasse uma receita . obriga do desde ja meu i-mail e msn é gei-cat@hotmail.com

 
At terça-feira, agosto 12, 2008 10:05:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá!!!
Estava a procura de gráfico de maiô de crochê e encontrei seu blog.... adorei td!!!
Gostaria, se possível, que vc me mandasse os gráficos dos maiôs!
Meu e-mail é gipioli@yahoo.com.br.
Bj

 
At quarta-feira, janeiro 21, 2009 3:13:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá,

Achei lindo seu blog, mais lindos ainda são esses maiôs, será que vc poderia me mandar os gráficos?
Meu mail é karin.medeiros@gmail.com

Obrigada,

Karin

 
At sexta-feira, julho 03, 2009 2:14:00 PM, Anonymous Anônimo said...

ola!sandra tb adoro trabalhos de croche,mas nunca fiz um maio ,ai lembrei que tenho uma linha que ficaria ótimo ,vou tentar fazer no olhometro ,espero conseguir ,valeu são lindos ,é uma pena que não tenha os graficos,mas pq não tentar rs ,bjus.

 
At quarta-feira, outubro 07, 2009 1:06:00 PM, Blogger Unknown said...

Adorei os maio se conseguir o grafico me manda tbm tenho um blog.www.criandopontinhos .blogspot.com

 
At domingo, dezembro 20, 2009 9:25:00 PM, Blogger Unknown said...

amei os maiores.por favor mande a receita do ultimo pra mim vou pedir pra minha mae fazer um pra mim.
email-gislaine_25oliveira@hotmail.com
bjossssssssss

 
At quarta-feira, janeiro 20, 2010 11:06:00 AM, Blogger Unknown said...

Olá tudo bem???
Axei lindooooos os maiôs...
Sera que você poderia me enviar o grafico do último????
marquescarolzinha@hotmail.com
Obrigada!
Bjs
By: Nina

 
At quarta-feira, março 02, 2011 12:19:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Maravilhosossssssssssss! menina vc poderia me enviar a receita dele? adoreiiiiiiiii...só estou sofrendo em encontrar linhas com elastano por aqui na minha cidade. Agradeço desde já
Meu e-mail: daysefenix@hotmail.com

 
At sábado, abril 23, 2011 11:46:00 AM, Blogger RENATA said...

Que lindo amei suas coisas....poderia me mandar o grafico do maiô branco e marron? meu email é renatatstefani@hotmail.com obrigada!!!

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo