Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

14 maio 2007

Casaquinho de crochê super lindo

Olá.
Que delícia esse friozinho...
É todo apropriado para colocar as agulhas e os fios em ação.
E sendo assim vou colaborar com as minhas queridas amigas crocheteiras.
Deixo como sugestão esse lindo casaquinho em crochê.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.

Marcadores:

22 Comments:

At segunda-feira, maio 14, 2007 10:00:00 PM, Blogger Helena said...

ola amiga bao noite!!!!!!!!!!

esse casaquinho é lindo!

vc tem bom gosto!!!!!!!!!!!!

bjus em seu coraçao

 
At terça-feira, maio 15, 2007 6:59:00 PM, Blogger Tia Glória said...

a sua recolha de trabalhos tem coisas bem interessantes.
Vou voltar para ir vendo as novidades

 
At terça-feira, maio 15, 2007 8:49:00 PM, Blogger Sandra said...

Mto obrigada pela visitinha, eu adorei. Que bom que gostou.
Seu blog tb é lindo, só coisas maravilhosas, parabéns!!
Volte sempre que quiser, será mto bem vinda.
Tenha uma semana maravilhosa.
Bjs.
San.

 
At terça-feira, maio 15, 2007 9:41:00 PM, Blogger Sandra said...

Olá amiga! vim agradecer sua visitinha... em breve postarei novos trabalhinhos... bjos... Sandra

 
At terça-feira, maio 15, 2007 10:27:00 PM, Blogger Clemilde said...

Obrigada pela visita. Eu ando correndo muito. Esse ano peguei uns anos para dar aula partucular para matar a saudade e ganho uns trocos para gastar em linhas e revistas.Vi que você foi conhecer Embu. Conheci o ano passado. Adorei!
Beijos.

 
At quarta-feira, maio 16, 2007 9:15:00 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Adoro receber a sua visita...fiquei muito Feliz
Que Lindo Casaquinho...
PARABENS seu Blog esta Lindo
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

 
At quarta-feira, maio 16, 2007 2:51:00 PM, Blogger Unknown said...

tudo de lindo esse casaquinho...
parabéns pela postagem..
venha me ver....
beiinhos...

 
At quinta-feira, maio 17, 2007 8:04:00 AM, Blogger Unknown said...

Oiiii.
Sabe, tenho muita vontade de fazer um casaquinho de croche,mas ainda não animei,ainda estou insegura.
um dia vou tentar.
Abraços
Cintia

 
At quinta-feira, maio 17, 2007 1:22:00 PM, Blogger Gil said...

Olá amiga
Amei este casaquinho, da vontade de fazer tudo o que vi no teu blog.
Obrigado pela visita e venha me ver mais vezes.
Beijinhos

 
At quinta-feira, maio 17, 2007 8:04:00 PM, Blogger Kátia Moreira said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At quinta-feira, maio 17, 2007 8:25:00 PM, Blogger Kátia Moreira said...

Dance
Trabalhe como se não precisasse do dinheiro.
Ame como se você nunca tivesse se machucado...
E dance, como se você dançaria, se ninguém estivesse olhando...
Tenha um ótimo Fim de Semana!!!
Bjs Kátia Moreira

 
At sábado, maio 19, 2007 7:49:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Que tu nunca deixes de acreditar.
Que nunca percas tua fé.
Porque parte de DEUS é amor...
E a outra parte também.
Amiga estou retornando cheia de saudades, adorei tudo que vi por aqui, agradeço sua visita tão gentil ao meu blog, amei...
Beijinhos .
Edna Araújo.

 
At sábado, maio 19, 2007 9:03:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Sandra.
Lindo o casaquinho,amei.
Bjs e um lindo domingo pra vc.
reginaceliaartesanatos@uol.com.br

 
At sábado, maio 19, 2007 9:47:00 PM, Blogger bruxinha juh-crochê e costura said...

Gostei do casaquinho, mas o que vou fazer primeiro é essa blusa em square, que é minha paixão.Parabéns , seu blog está cheio de coisas lindas.Grande beijo!

 
At domingo, maio 20, 2007 11:54:00 PM, Blogger Karina Kuwahara said...

ﱞﱞ.¸  Vim te desejar um
   `ﱞﱞﻷﱞﱞ.¸  
    ¸.ﱞﱞﻷﱞﱞ´ Ótimo Começo De SEMANA.
   ﱞﱞﻷﱞﱞ´  
    ﱞﱞﻷﱞ      ﱞﱞﻷﱞﱞ.¸

Quando olho para as estrelas no céu,
lembro de meus amigos,
considero cada um deles como
uma estrela que brilha no céu
de meu coração.
Agradeço a DEUS por ter um
coração estrelado e por você fazer
parte dele.
E se nele você está, é pq merece esse brilho que te pertence.
Amizade é uma luz intensa
e só posso desejar q ela jamais se apague!
Beijosss

 
At segunda-feira, maio 21, 2007 8:49:00 AM, Blogger Fátima said...

** PENSE NISSO **

**SE DEUS É POR MIM,**

**QUEM SERÁ CONTRA MIM!**


BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.

FÁTIMA

 
At quinta-feira, maio 24, 2007 1:44:00 PM, Blogger Audrey said...

Olá amiga, passei pra te deixar um oi e dizer que o teu blog está lindo.
Beijos
Audrey

 
At sexta-feira, maio 25, 2007 4:00:00 PM, Blogger Kátia Moreira said...

Sorria para a vida, no dia de hoje...
“Lembre-se de ser alegre e se sorrir
Para a vida!
Deixe florir o caminho pelo milagre
Do amor...
E seja muito feliz!!!
Tenha um fim de semana muito florido!!
Bjs kátia Moreira

 
At sexta-feira, maio 25, 2007 5:50:00 PM, Blogger SONIA said...

Oi Sandra,
Realmente este casaquinho é uma graça.
Tenha um ótimo fim de semana.
Beijos.

 
At sábado, maio 26, 2007 11:29:00 PM, Blogger Valeria Sousa said...

linda a blusa pena que em casa de ferreiro o epeto é de pau , esse frio realmente é muito gostoso quando agasalhadokkkkk acredita que tive q pegar emprestado com minha filha pq eu me esqueci de mim
deixa pra la saudade beijos

 
At domingo, maio 27, 2007 4:10:00 PM, Blogger Jenny's World said...

Oi Amiga
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o seu Final de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

 
At quarta-feira, junho 24, 2009 11:49:00 PM, Blogger Munique Monsores said...

OI!!! Teria como vc me mandar a receita.... é que a imagem ao salvar está muito pequena, não da pra ver o grafico.... Estou louca pra fazer pra mim...
e-mail: muniquemonsores@hotmail.com
Bjos

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo