Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

11 abril 2010

Cachecóis em ponto segredo....fáceis e lindos!!!

Olá.
A temperatura baixou e a vontade de crochetar chegou.
Juntei alguns restinhos de lãs de invernos passados com minhas agulhas preferidas e deixei a criatividade solta.
Surgiram dois cachecóis simples e muito lindos.
Fiz os dois em ponto segredo.
A quantidade de lã era pequena, então fiz os dois bem pequenos.
Ficaram ótimos para dar um charme extra às camisetas básicas.
Adorei o resultado.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.
Tenham uma ótima segunda-feira.





Marcadores:

13 Comments:

At domingo, abril 11, 2010 2:56:00 PM, Blogger Lia Lobo said...

Sandra ficaram lindos.
Parabéns
Bjks
Lia Lobo

 
At quarta-feira, abril 14, 2010 10:30:00 PM, Blogger ciclamen artes e mimos said...

Oi Sandra,
Ficaram lindos.Seus trabalhos estão lindos.
Ponto segredo é lindo.estou fazendo um xaleco(ou lenço) da lã Premium vai ficar legal,mas dá impressão q a lã distorce.
As vezes fico enrolando p/começar um trabalho como tenho feito lenços e gola echarpe faço tds de ponto diferente p/ não repetir.
Mas a sua idéia de fazer esse cochecóis pequenos,amei !
Parabéns.
Deus te abençoe
bjs
Silvia Regina

 
At domingo, abril 18, 2010 8:37:00 PM, Anonymous Sonia said...

Sandra, realmente ficaram muito lindos,e parecem ser muito gostosos de usar.Vou fazer um prá mim.
Bjs
Sonia

 
At terça-feira, abril 27, 2010 9:27:00 AM, Blogger ciclamen artes e mimos said...

Oi Sandra
Ficaram delicados e lindos os cachecóis,gostei da idéia,normalmente faço xale ou babados com o pto segredo.
Seus trabalhos são muito lindos.
Deus te abençoe
bjs
Silvia Regina

 
At quinta-feira, maio 20, 2010 7:15:00 AM, Anonymous Anônimo said...

ooiiiii
vim te visitar
ta lindo seu blog
cheio de novidades
um abraçao
pra ti
Helenacroche

 
At domingo, julho 04, 2010 6:23:00 PM, Blogger Mariana said...

que bonitos te quedaron!!!

 
At sexta-feira, agosto 06, 2010 7:08:00 AM, Blogger Sandycroche said...

hello
c'est très joli très fin raffinement élégant
Sandy

 
At sexta-feira, dezembro 24, 2010 9:31:00 AM, Blogger Ana said...

O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

 
At domingo, março 20, 2011 7:38:00 PM, Blogger Unknown said...

adorei esta ideia fiquei muitos anos tentando descobrir como fazer esse ponto ,até que resolvi investir e paguei o curso.dai em diante fiquei apaixonada por ele.E é tão facil.Me mande receitas de cachecois .BJS PARABENS

 
At quarta-feira, março 30, 2011 9:40:00 AM, Blogger Rosicley said...

Oie!
Amei seu blog ele é SHOW!!
Parabéns!
EStou te seguindo, para não perder nenhuma novidade!
bjokas!

 
At segunda-feira, abril 04, 2011 1:40:00 PM, Blogger sandra artesanato said...

SANDRA ,TINHA Q TER O MESMO MEU NOME,EUAMOOO ARTESANATO SE PRECISAR DE ALGUMA IDEIA EU FAÇO,CROCHE,TRICO,VAGONITE,PONTO CRUZ,BORDADO COM FITA,MACRAME,FAÇO LANGERY,TENHO UMA TECELAGEM OU SEJA COMPRO A LA DE OVELHA DA PARAMONT TEXTIL E FAÇO FIO DEPOIS EU FAÇO NO TEAR,CAPAS FEMININAS,PALAS,TAPETES OU FAÇOS TRABALHOS COM TRICO E CROCHE..ADOREI TER TE ACHADO AQUI NO RGS E DIFICIL D ENCONTRAR CRIATIVIDADE Q NEM A TUA..BJAO Q DEUS TE ABÇO SEMPRE1!

 
At sexta-feira, julho 08, 2011 8:32:00 PM, Blogger Unknown said...

oi...........
ficaram lindos os cachecois em ponto segredo!
parabéns!

bj

 
At sábado, setembro 03, 2011 11:24:00 AM, Blogger Unknown said...

Lindos os seus trabalhos! Adorei estes cachecóis em ponto segredo! Também divulgo os meus on line no blog "Tessituras de Penélope" http://tessiturasdepenelope.blogspot.com/ Dá uma olhada, tem várias coisas interessantes e inovadoras!

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo