Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

16 agosto 2009

Tapete de crochê redondo em barbante

Olá.
Amanhã estarei voltando ao trabalho. Terminou o período de suspensão das aulas como medida de prevenção à Gripe A.
Espero que as medidas tomadas até agora e as que serão tomadas a partir de amanhã sejam eficientes para conter o avanço da doença.
E haja álcool gel!!!!
E nesse final de domingo vim deixar lhes uma linda sugestão: um tapete redondo de crochê.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.
Tenham uma linda semana.

Marcadores:

5 Comments:

At segunda-feira, setembro 07, 2009 10:01:00 PM, Blogger Unknown said...

só hoje abri em crohesredondo e, olha adorei, e já comecei a fazer um igual. parabens.

 
At quinta-feira, setembro 10, 2009 1:51:00 PM, Blogger  Chiconuelas said...

Parabéns lindos gráficos...seu blog é muito útil e cheio de caprichos!!! Abraços Carol

 
At sexta-feira, setembro 11, 2009 10:10:00 PM, Blogger Eunice Martins♥ said...

Olá minha linda amiga!
Estou de volta, e tudo está bem...
As férias foram maravilhosas.

Amizade!

Começa sem que agente perceba,
de repente toca o coração,
se torna dependencia e alegria
no coração, algumas se desfazem
outras perduram uma vida inteira,
memo na distancia….
o reencontro sempre emociona e a
despedida nos fere, mas ao mesmo
tempo, sabemos que estão guardados
dentro do peito. Amizade,amigas(os) todas as
lembranças existem pra prenchermos
o livro da vida, sem elas não teriamos
essencia nem registro de quem fomos e somos.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

 
At sexta-feira, setembro 18, 2009 10:24:00 PM, Blogger Eunice Martins♥ said...

OLÁ LINDA AMIGA!!!


Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir,
eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com você,
uma AMIGA que certamente foi um presente em minha vida............
Sei que a nossa AMIZADE é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem........
Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre....
Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de AMIGA!!!
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

 
At quinta-feira, setembro 24, 2009 10:39:00 AM, Blogger Andréia Souza said...

olá bom dia, já fiz o meu e terminei fazendo o biquinho em verde pistache ficou uma graça.... obrigada pela sujestação e Parabéns pelo seu blog, vou colocar o meu tapete no meu blog com seu nome lógico rsrsrsrs grande abç tudo de bom

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo