Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

12 junho 2009

Golinha de crochê

Olá.
Que friozinho!!!!!
Com esse tempo frio andei fuçando na minha caixinha de fios e encontrei um novelo começado.
Pensei em que poderia esse novelinho ser transformado?????
Encontrei uma linda sugestão de golinha de crochê no blog da Marjorie ....
O agulhascoloridas.blogspot.com.
Lá tem o PAP da golinha.
Passe por lá e veja quantas sugestões lindas.
E eis que aí está o resultado.
Eu adorei.
Espero que gostem e me deixem um recadinho.

Marcadores:

6 Comments:

At sábado, junho 13, 2009 4:19:00 PM, Blogger Zeze said...

Sandra:
achei linda essa golinha. Essa lã é linda, tb. Há algum tempo usei-a para um cachecol com ponto segredo: é o meu preferido. Bjim e brigada por compartilhar.

 
At segunda-feira, junho 15, 2009 11:16:00 AM, Blogger Eunice Martins said...

OLÁ MINHA LINDA AMIGA!!

"Têm medo de quê, lutar é o dom que prufica a alma dos corajosos, lutar é buscar sua personalidade a fundo de si, é ter a capacidade de vencer qualquer barreira em seu interior, controlar os seus impulsos e permiti-lhe a cabeça erguida para ir além do que você até hoje ja alcançou aqui, assim é a vida, feita de imperfeições, mas não seja apenas um ser humano a cometer os mesmo erros, mude e você será recompensada, seja no amor...
então ame.
Seja na amizade...
...seja amigo
seja nos momentos,

viva cada um deles.

Mas nunca desista!

DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
BEIJOS COM CARINHO.

 
At terça-feira, julho 07, 2009 11:19:00 AM, Anonymous Anônimo said...

edna maria silva, adorei tudo voce é uma gerreira eu tanbem sou de escorpião manda suas receitas para meu blogs. doce mel espero eu moro em francisco morato -sp bjssssss

 
At sexta-feira, julho 17, 2009 7:41:00 PM, Blogger Eunice Martins♥ said...

Olá minha linda amiga!!!

O amor que há numa grande amizade:
é como a luz do dia,
clareia o pensamento,
anima o coração
e enche a vida de alegria.

O valor que há numa grande amizade:
é tão caloroso e brilhante como o sol de verão,
a cada dia, cada instante.

O grande amor que há numa grande amizade
significa mais do que as palavras podem dizer,
porque uma grande amizade é um milagre
que abençoa os dias que temos pra viver.
Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!
DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA TOTALMENTE FLORIDO.
COM mUITAS BENÇÃOS.
BEIJOS COM CARINHO.

 
At segunda-feira, julho 27, 2009 10:32:00 AM, Anonymous Sonhos said...

muito legal, parabéns...

 
At sexta-feira, agosto 07, 2009 10:24:00 AM, Anonymous ROSE said...

PARABENS ,ESTOU PROCURANDO HÁ UM TEMPO O GRAFICO E NAO ACHO, ACHEI MARAVILHOSA A GOLINHA, GOSTARIA SE POSSIVEL SE VC PODERIA ME ENVIAR O GRAFICO DA GOLINHA DE CROCHE C FLOR, OBRIGADA , PARABENS É MUITO POUCO. . .

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo