Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

12 junho 2009

Golinha de crochê

Olá.
Que friozinho!!!!!
Com esse tempo frio andei fuçando na minha caixinha de fios e encontrei um novelo começado.
Pensei em que poderia esse novelinho ser transformado?????
Encontrei uma linda sugestão de golinha de crochê no blog da Marjorie ....
O agulhascoloridas.blogspot.com.
Lá tem o PAP da golinha.
Passe por lá e veja quantas sugestões lindas.
E eis que aí está o resultado.
Eu adorei.
Espero que gostem e me deixem um recadinho.

Marcadores:

4 Comments:

At sábado, junho 13, 2009 4:19:00 PM, Blogger Zeze said...

Sandra:
achei linda essa golinha. Essa lã é linda, tb. Há algum tempo usei-a para um cachecol com ponto segredo: é o meu preferido. Bjim e brigada por compartilhar.

 
At terça-feira, julho 07, 2009 11:19:00 AM, Anonymous Anônimo said...

edna maria silva, adorei tudo voce é uma gerreira eu tanbem sou de escorpião manda suas receitas para meu blogs. doce mel espero eu moro em francisco morato -sp bjssssss

 
At segunda-feira, julho 27, 2009 10:32:00 AM, Anonymous Sonhos said...

muito legal, parabéns...

 
At sexta-feira, agosto 07, 2009 10:24:00 AM, Anonymous ROSE said...

PARABENS ,ESTOU PROCURANDO HÁ UM TEMPO O GRAFICO E NAO ACHO, ACHEI MARAVILHOSA A GOLINHA, GOSTARIA SE POSSIVEL SE VC PODERIA ME ENVIAR O GRAFICO DA GOLINHA DE CROCHE C FLOR, OBRIGADA , PARABENS É MUITO POUCO. . .

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo