Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

16 janeiro 2009

Toalha de crochê feita por mim

Olá.
Fim-de-semana chegando....
Oba!!!!!!
Hoje vim mostrar para vocês uma toalha de mesa em crochê que fiz atendendo uma encomenda de uma cliente exigente e muito importante para mim: minha Mãe .
Ela me disse que minha cozinha ficaria mais bonita com uma toalha de crochê nessa mesa pequena que tenho na cozinha. E pedido de Mãe é uma ordem.
Então escolhi este square que eu acho lindo e que é bem fácil de fazer.
Abaixo estão algumas fotos dos detalhes da toalha que fiz utilizando 2 novelos da linha Anne e agulha 1.75 mm e o gráfico do square.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.











Marcadores:

6 Comments:

At sábado, janeiro 17, 2009 8:32:00 PM, Blogger Eunice Martins♥ said...

OLA AMIGA QUE BELEZA DE TOALHA EU ADOREI, BEIJOS E TENHA UM SANTO DOMINGO.

 
At domingo, janeiro 18, 2009 12:26:00 PM, Blogger Eunice Martins♥ said...

OLA AMIGA

Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras vemos apenas entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo.

Há muitos tipos de amigos.

Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o
amigo mãe. Mostram o que é ter vida.
Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.

Passamos a conhecer toda a família de folhas,
a qual respeitamos e desejamos o bem.
Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar os nossos caminhos. Muitos desses denominamos
amigos do peito, do coração.
São sinceros, verdadeiros; sabem quando não
estamos bem, sabem o que nos faz feliz...

As vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Este dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios,
pulos aos nossos pés.

Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Estes costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.

Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem
novamente entre uma folha e outra.

O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdem algumas de nossas folhas.
Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é
que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria.
Lembranças de momentos maravilhosos
enquanto cruzavam o nosso caminho.

Desejo a todos vocês, folhas da minha árvore,
Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Hoje e Sempre...
Simplesmente porque:
Cada pessoa que passa em nossa
vida é única. Sempre deixa um pouco de si
e leva um pouco de nós.

Há os que levaram muito,
mas não há os que não deixaram nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida

E é a prova quase evidente de que
duas almas não se encontram por acaso
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA NA PAZ DO SENHOR.
BEIJOS COM CARINHO.

 
At domingo, janeiro 18, 2009 1:31:00 PM, Blogger Maria said...

Ola

Sua mãe está com razão, a toalha está linda.

Beijos

MAria

 
At segunda-feira, janeiro 19, 2009 5:02:00 AM, Blogger Mirian said...

A toalha ficou linda!!
Bjos!

 
At segunda-feira, janeiro 19, 2009 2:03:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Olá Sandra
Sua toalha está perfeita.
Deu um charme extra a sua cozinha.
Parabéns.
Abraços.
Carmem
Araraquara SP

 
At quarta-feira, abril 08, 2009 5:17:00 PM, Blogger Raquel said...

nossa q linda eu amei mesmo vou até copiar o grafico rsrsrs, mas sabe amiga como eu sou mto "discreta"eu vou fazer ela toda colorida, mas é só p não dizer q t imitei rsrsrsrs bjinhos tiau.

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo