Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

04 novembro 2008

Blusa de crochê delicada

Olá.
Estava com muita saudade do meu blog.
Hoje vim atualizá-lo e deixar uma linda sugestão para as minhas queridas amigas blogueiras.
É uma delicada blusa de crochê.
Super delicada e fresquinha como deve ser para esses dias de calor.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.




















Marcadores:

4 Comments:

At terça-feira, novembro 11, 2008 9:44:00 AM, Blogger Helena said...

ola amiga
bom dia
ta lindo suas sugestoes
vim deixar um abraço pra ti
uma boa semana pra vc
com carinho

 
At quinta-feira, novembro 13, 2008 9:16:00 AM, Blogger Sônia Maria said...

Oi, Sandra!
Dei uma passeada boa no seu blog e adorei suas sugestões.
Um lindo dia pra vc amiga.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

 
At segunda-feira, novembro 17, 2008 8:37:00 AM, Blogger CLAUDIA LIMA said...

Valeu a pena ter atualizado! Adorei essa blusinha! Uma ótima semana pra você! Bjus, Claudia.

 
At quarta-feira, novembro 26, 2008 8:05:00 PM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga Querida...
Obrigada pela visita e pelo carinho com a minha saude eu fico muito Feliz em ter a sua Amizade
Adorei as novidades que Lindas

BOA SEMANINHA
Bjs
Andrea

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo