Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

05 agosto 2008

Toalhas de crochê lindas e maravilhosas


Olá.
Como o tempo mudou por aqui!!!
Tivemos uma chuva fina, muitos trovões e a queda da temperatura.
Com essa mudança no tempo fico animada a crochetar.
Estou fazendo um tapete de crochê em barbante.
É um modelo bem simples e assim que terminá-lo mostro aqui no blog
E hoje deixo para vocês duas sugestões bem legais: duas toalhas de crochê lindas.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.

Marcadores:

5 Comments:

At terça-feira, agosto 05, 2008 10:32:00 PM, Blogger Lia said...

São 2 ótimas sugestões!
Pena que são trabalhos demorados!
Noutros tempos me aventuraria, hoje não tenho mais tempo!
bjs
Lia

 
At quinta-feira, agosto 07, 2008 12:03:00 AM, Blogger SONIA said...

Lindíssimas!!!
Beijos.

 
At sexta-feira, agosto 08, 2008 10:02:00 AM, Blogger Carla Roberta said...

Oi Sandra amei seu blog!!
Sou nova nesse mundo sabe, e estou fuçando, procurando amigas que queiram compartilhar experiências, trabalhos, receitas...
Acho que achei hehehe...
Vem me visitar vou ficar muito feliz, e estou levando seu link espero que não se importe...
Bjo no ♥
Paz, benção e um findi divino!!

 
At sábado, agosto 09, 2008 8:52:00 PM, Blogger Vivian said...

Sandra passei aqui para agradecer o carinho e sua visita a meu blog. Beijos.

 
At sábado, agosto 09, 2008 10:29:00 PM, Blogger bruxinha juh-crochê e costura said...

São belas sugestões!Lindo e abençoado domingo, beijos!

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo