Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

15 julho 2008

Jogo de banheiro em crochê


Olá.
Que frio!!!!
O clima está para o crochê, para o tricô, enfim para estarmos entre fios.
Vou deixar uma linda sugestão: um lindo jogo de banheiro em crochê.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.

Marcadores:

12 Comments:

At quarta-feira, julho 16, 2008 3:59:00 PM, Anonymous Anônimo said...

"Espero que tenhas…

… suficiente felicidade
para ser doce

… suficientes provas
para ser forte

… suficientes tristezas
para seguir sendo humano

… suficiente esperança
para ser feliz"

Beijo carinhoso

 
At quarta-feira, julho 16, 2008 10:00:00 PM, Blogger SONIA said...

Amei este jogo de banheiro!!!
Obrigad pela sugestão.
Beijos.

 
At sexta-feira, julho 18, 2008 1:48:00 PM, Anonymous Anônimo said...

ola amiga tudo bem ,seu blog e tudo de bom ,parabens e obrigada por coisas tao lindas desta amiga virtual zilda regina mineira de BH,
zilda-regina@ig.com.br

 
At domingo, julho 20, 2008 9:30:00 AM, Blogger Helena said...

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar;
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas
estão dentro de nós


Ola
ta lindo esse joguinho
vc ta de parabens!!!!!

 
At domingo, julho 20, 2008 9:37:00 AM, Blogger Rose Miguel said...

Olá Sandra, vim visitar seu blog e fiquei muito feliz em saber que moramos em cidades vizinhas, sou de Taquaritinga e tenho uma irmã que mora aí em matão e tem loja de material de construção.bjs e parabéns pelo blog
visite meus blogs
artenacreche.blogspot.com
arterapiadarose.blogspot.com

 
At segunda-feira, julho 21, 2008 1:37:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Tudo lindo no teu blog mas esse jogo de banheiro está simplesmente fantastico. Muito diferente, alegre e de bom gosto. Parabéns. Bjs

 
At quarta-feira, outubro 01, 2008 8:53:00 PM, Anonymous Anônimo said...

o seu jogo de tape de banheiro eh simplesmente maravilhoooooso

 
At sexta-feira, maio 15, 2009 9:48:00 PM, Anonymous Veridiana Ribeiro Rodrigues said...

Eu gostaria muito de fazer esse jogo de banheiro rosa com branco com flores, mais o gráfico que aparece no seu blog eu não consigo ver, está muito pequeno, gostaria de saber se vc pode me mandar pelo meu e-mail.
Desde já agradeço e espero respostas.
Pois simplesmente estou apaixonada pelo seu trabalho, você está de parabéns.
Muito Lindo.
e-mail:verydyyanaa@hotmail.com

 
At quarta-feira, janeiro 13, 2010 6:08:00 PM, Blogger lene said...

Oi gostei muito deste jogo de banheiro, mais não entendi muito ele não.

 
At domingo, maio 02, 2010 6:19:00 PM, Blogger lu rogeria maravilhas do trico said...

Querida muito obrigada por compartilhar bjs lu

 
At terça-feira, junho 01, 2010 12:18:00 PM, Anonymous Anônimo said...

olá,gostei muito do jogo de banheiro em croche e gostaria de faze-lo, mas o gráfico que aparece no seu blog não está claro, está muito pequeno, gostaria de saber se vc pode me mandar pelo meu e-mail.
Desde já agradeço e aguardo respostas.
Adorei seu trabalho, você está de parabéns.
Muito Lindo.
e-mail:thais_ane@hotmail.com

 
At terça-feira, agosto 16, 2011 1:30:00 PM, Blogger jogo de banheiro said...

Adorei esse jogo de banheiro, porém não consigo ver o grafico direito. Tem como vc enviar por e-mail? Agradeço desde já.

e-mail: mi-lisboa@hotmail.com

Bjoss

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo