Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

05 maio 2008

Toalha de crochê delicada

Olá
Estou passando por aqui para deixar uma sugestão para as amigas que passam pelo meu blog. Esse cantinho mais que especial para mim.
É uma toalha de crochê linda e super delicada.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.
Tenham uma ótima terça-feira.

Marcadores:

7 Comments:

At quinta-feira, maio 15, 2008 8:51:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi gosto muito do teu blog por isso te deixei um presentinho no meu, epois só tens que repassar pra mais 10 amigas
bjs

 
At sábado, maio 17, 2008 12:18:00 AM, Blogger εïз Andrea Cris εïз said...

Olá Amiga
Nossa que Lindo
O seu Blog é Maravilhoso
Vim desejar
UM OTIMO FINAL DE SEMANA com muitas Alegrias
Bjs
Andrea

 
At domingo, maio 18, 2008 1:24:00 AM, Blogger Regina Celia said...

Olá amiga.
Amei a sugestão,lindinha!Bjs e um ótimo domingo pra vc!

 
At segunda-feira, maio 19, 2008 2:07:00 PM, Blogger Trico da Zezê said...

Olá!
Deixei um desafio pra vc no meu blog.
Passa lá!
Beijos

Glaucia

 
At segunda-feira, maio 19, 2008 2:25:00 PM, Blogger Unknown said...

Oie :D

Brigadinha pelo elogio...^^

Apareça sempreeee....

Parabéns pelo blog...^^

Uma ótima semana...

mil bjs

 
At quarta-feira, maio 21, 2008 12:54:00 AM, Blogger glaucia said...

Estava criando um outro blog e acabei por remover, sem querer,
o meu glauciacroche. Então, estou dando o endereço do blog novo,
onde vou postar apenas revistas e receitas que fui colecionando
pela vida a fora. Depois, vou fazer um outro com meus
trabalhos novamente. abraços. Aparece pra fazer uma visitinha lá.

 
At segunda-feira, junho 09, 2008 10:19:00 AM, Anonymous Anônimo said...

└────●●●────┐

"Há pessoas que passam em nossa vida
e deixam um pouco de si.
Outras, levam um pouco de nós.
Porém, há algumas que...
simplesmente permanecem".
Que VOCÊ permaneça em minha vida...
ETERNAMENTE!!!!!!!!!!!!!!.......

└────●●●────┐└────●●●────┐

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo