Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

21 dezembro 2007

Enfim.....férias e uma linda bolsa de crochê

Que delícia!!!!
Acabou o ano letivo de 2007.
Agora é só curtir as férias.
Vim agradecer os lindos comentários, as visitas e os e-mails que me foram enviados.
Desejo a todas uma ótima sexta-feira e um lindo final de semana.
Espero que gostem da minha sugestão e que me deixem um recadinho.


Marcadores:

6 Comments:

At sábado, dezembro 22, 2007 12:27:00 AM, Blogger Vânia Dias said...

Oiê!!!
Obrigada por sua Amizade e pelo seu Carinho...desejo a vc e sua Família um FELIZ NATAL com muita PAZ e ALEGRIA e um PROSPERO ANO NOVO com muitas realizações!!!!
bjs
Vânia
...>>FazendoCrochê<<...

 
At sábado, dezembro 22, 2007 8:36:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Neste Natal lembrei-me
de você e fiquei feliz...

É um sentimento de
alegria sincera...


Algo que vem direto
do meu coração !


Então resolvi tirar um
tempinho para te mandar
uma mensagem de Natal que
pudesse transmitir a
minha felicidade de ter
você como amigo(a)...


E te desejar o Natal mais
feliz de todos os tempos!



FELIZ NATAL !

 
At sábado, dezembro 22, 2007 8:21:00 PM, Blogger Kátia Moreira said...

O Natal é mais que união de pessoas.
É a união de esperança, felicidade e muitos sorrisos.
Deixe o espírito do Natal invadir seu lar. Comemore
Com muito amor e alegria, esta data muito especial.
Boas Festas, sãos os meus mais sinceros votos!
Bjs Kátia Moreira

 
At sexta-feira, dezembro 28, 2007 10:15:00 AM, Blogger Jenny's World said...

Bate leve,
Levemente
Como quem chama por mim.
Será poncha,
Aguardente,
Cerveja não é certamente
E o uisque não bate assim.
Fui ver e erá 2008.
Feliz Ano Novo.

 
At segunda-feira, janeiro 07, 2008 2:21:00 PM, Blogger נosү said...

Muito brigada pelo comentario!
Adorei a bolsa.

Beijos
Cho...

 
At segunda-feira, março 03, 2008 7:22:00 PM, Blogger laçadas e sonhos said...

Adorei a bolsa muito linda!
Aproveite e dê uam olhadinha em meu blog!

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo