Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

27 outubro 2007

Tapete de crochê maravilhoso

Olá Amigas
Volteeeeeeeiii!!!!
E vim deixar uma sugestão bem legal para vocês: um tapete em crochê maravilhoso.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.
Tenham um maravilhoso final de semana.
Beijos

Marcadores:

12 Comments:

At domingo, outubro 28, 2007 12:07:00 AM, Blogger Mostrar com prazer said...

Minha querida é verdade que saudadessssss.
Adoramos sua visita e agradecemos, andamos sempre correndo mas vc esta no nosso coração sempre.
Desejamos um lindo fim de semana.
bjs

 
At domingo, outubro 28, 2007 9:25:00 AM, Blogger ROSE said...

Olá Sandra!

Este é o TAPETE, hem?
Que LINDOOO!!!
Obrigada pelo gráfico!

Um Bom Domingo para Você!

Bjss
Rose

 
At segunda-feira, outubro 29, 2007 10:04:00 AM, Blogger Julie Arte em Tricot e Crochet said...

Desejo a você, folha da minha árvore, Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
Hoje e Sempre... simplesmente porque:
Cada pessoa que passa em nossa vida é única.
Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.
Há os que levam muito, mas NÃO há os que não deixam nada.
Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e a prova evidente de que duas almas não se encontram POR ACASO!!!!
bjussssssssssss

 
At segunda-feira, outubro 29, 2007 2:25:00 PM, Blogger Mostrar com prazer said...

Minha querida estamos passando para dar um oi, ver as novidades e claro desejar uma semana maravilhosa e cheia de innspiração.
Mil beijos

 
At segunda-feira, outubro 29, 2007 8:06:00 PM, Blogger SONIA said...

Que coisa linda!!!!!
Passa lá no meu cantinho, tem uma brincadeira pra vc.
Beijos.

 
At terça-feira, outubro 30, 2007 11:35:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Que tapete lindooooooo!!! Você poderia, por favor, colocar em uma resolução maior?

Beijocas

Luiza

 
At quinta-feira, novembro 01, 2007 12:39:00 PM, Blogger Vânia Dias said...

Olá
Lindo..lindo...adorei!
Bom feriado!

"Não importa que você esteja longe ou perto.
O importante é que você exista, para que eu possa sentir a sua falta"

bjs
Vânia

 
At sexta-feira, novembro 02, 2007 9:27:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Hoje é 6ª feira... quanto trabalho... .

O final de semana está chegando e temos de deixar a alegria tomar conta da situação...

vamos nos divertir... , vamos descansar ,

vamos amar , mesmo que neste final de semana chova ...

vamos dizer sim para a vida...

e dizer não para o pessimismo , para o baixo astral.

Nada de ficar aí quebrando a cabeça ...

não tenha dúvidas ...,

e lembre que rir ainda é o melhor remédio.

Se puderem, façam alguém feliz e sentirão como isso é contagiante ...

Tenha um Bom Final de Semana!

E se precisar de uma ,
lembre-se que eu tenho até ...

Conte comigo também

 
At sábado, novembro 03, 2007 7:53:00 PM, Blogger Jenny's World said...

Frases da Semana

“ Só a um lugar onde a palavra sucesso vem antes da palavra trabalho, no dicionário.”

“Cobarde é a pessoa que em situação de perigo, pensa com as pernas.”

“Honestidade é o que todos querem que os outros tenham.”

“O meu trabalho é tão secreto
Que nem mesmo eu,
Sei o que estou fazendo.”

Bjinhos
&
Bom Fim de semana.

 
At quinta-feira, dezembro 27, 2007 3:32:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi! Estava procurando tapetes e encontrei este no seu blog.
Lindíssimo!
Parabéns!
Rosmari

 
At segunda-feira, março 03, 2008 8:15:00 PM, Blogger maria said...

Olá menina sua página é linda desde o primeiro ítem até o último
por enquanto eu só admirei depois vou tomar coragem e copiar alguma coisa. Beijos. Júlia.

 
At segunda-feira, março 03, 2008 8:17:00 PM, Blogger maria said...

Este tapete é simplesmente maravilhooooooooooooooso.

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo