Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

16 janeiro 2008

Tapete de crochê em barbante colorido


Olá.
Como estou curtindo as férias e aproveitando ao máximo os raros momentos em que não tenho nada para fazer separei algumas idéias para as minhas amigas blogueiras.
Hoje deixo como sugestão um tapete de barbante em crochê colorido que une duas características fundamentais: é super fácil de fazer e muito lindo.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.

Marcadores:

6 Comments:

At quinta-feira, janeiro 17, 2008 6:05:00 PM, Blogger Miva said...

OI SANDRA
ADOREI A SUA VISITA , E AS NOVIDADES DO SEU BLOG.
MUITO OBRIGADA PELAS RECEITAS.
BOM FIM DE SEMANA
BJS
MIVA

 
At quinta-feira, janeiro 17, 2008 7:02:00 PM, Blogger zarita martins said...

Olá Sandra
Obrigada pela visita.Vim retribuir e desejar-lhe um bom fim de semana
Bjos
Zarita

 
At quinta-feira, janeiro 17, 2008 7:42:00 PM, Blogger Nilda Biagio said...

Olá amiga
Entre fios e sonhos vamos vivendo gostosamente!
Nilda

 
At sábado, janeiro 19, 2008 8:39:00 PM, Blogger Aninha said...

Minha Lindinha!

Agradeço sua amizade que, gentilmente, você me permitiu desfrutar.
Agradeço sua energia que, positivamente,
muitas batalhas você me ajudou a ganhar.
Agradeço ao seu coração todo carinho
que pôde me dar...
Agradeço por vc existir!!!
Te desejo um Domingo de muitas alegrias.
Aninha.

 
At domingo, janeiro 20, 2008 10:07:00 AM, Blogger zarita martins said...

Olá Sandra
vim desejar-lhe um bom domingo
Esse tapetinho é muito giro.
Bjos

Zarita

 
At terça-feira, janeiro 22, 2008 11:10:00 AM, Blogger Sandra Crochetando said...

., . - . - , _ , .Oi amiga!!!
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim te oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/a sua semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)Que ele seja encantado
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥Com as mais belas flores!!!
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥Sandra.

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo