Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

07 janeiro 2008

Tapete de crochê

Olá.
E viva 2008!!!!
Que seja um ano cheio de saúde, paz, harmonia, alegria, prosperidade, amizade... Enfim que seja TUDO DE BOM para todos nós.
E para começar o ano que tal fazermos um tapetinho novo para a nossa casa.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.

10 Comments:

At segunda-feira, janeiro 07, 2008 3:15:00 PM, Blogger Vânia Dias said...

Oi Sandra
Bonito tapete..estou precisando renovar os meus que já tem anos..mas qdo penso em pegar no barbante..aiai..rs..foi tempo..gostei desse modelo!
bjssssss
Vânia

 
At segunda-feira, janeiro 07, 2008 3:37:00 PM, Blogger Nélia Botelho said...

Viva!
Passo aqui pela 1ª vez e adorei o seu blog.O tapete é muito fresquinho, mas a mala rosa que está no post anterior é mesmo gira!
Gostava de levar o link para voltar, posso?
Passe no meu blog, pois além dos meus trabalhinhos, tenho um pouco de música para oferecer.
Bjs
Nélia

 
At segunda-feira, janeiro 07, 2008 5:23:00 PM, Blogger zarita martins said...

Olá Boa tarde
Vim agradecer a visita e conhecer o seu blog. É sempre um prazer conhecer novas amigas e ver os trabalhos delas ou o que teem para nos mostrar. O seu blog é muito interessante.Parabens.

Bjos
Boa semana

 
At segunda-feira, janeiro 07, 2008 5:56:00 PM, Blogger Kátia Moreira said...

Que a virada do ano não seja apenas mais uma data,
mas um momento para repensar tudo o que fizemos e desejamos...
Afinal, sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se
fizermos jus e acreditarmos neles!
FELIZ ANO NOVO!!!

FELIZ 2008!!!
Bjs Kátia Moreira

 
At segunda-feira, janeiro 07, 2008 11:18:00 PM, Blogger Sandra Crochetando said...

Oi amiga,tenha
Chuvas de bênçãos sobre a sua casa.
*********************************
  _..._ ..._(... (  ...).._
  (_....__..._) _(.. (  ...)
  /(_...._)(_...._..._)\
 // / / / / | \ \ \ \
 / / / / | \ \  \
/ /  /  /  | \  \  \
♥ ♥    ♥  ♥ ♥   ♥    ♥ 
♥ ♥   ♥   ♥    ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥   ♥  ♥   ♥ ♥
♥  ♥    ♥   ♥ ♥ ♥   ♥
♥   ♥ ♥   ♥   ♥   ♥   ♥
♥   ♥   ♥   ♥    ♥   ♥  ♥  

´´´, •♥♪♥♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
´´´¢ /Λ\\\\\\\\♥♪♥♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥•
´´¢ /.....\\\\\\\\♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥•
´¢ / ๑۩ ๑_\\\\\\\\♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•
¢/¨๑۩۞۩๑_\\\\\\\\´♪♥♪♥♪♥♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥
¨▓¨.♪♥♥♪.▓♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥♪♥•|||||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓¨★★★★★¨¨¨¨¨¨¨¨¨★★★★★|||
¨▓¨.♪♥♥♪.▓••••••••••••••••••••
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥======♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
¨♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Sua vida, sua família e sobre tudo aquilo
Que você tocar.
Tenha uma semana repleta de
Muitas bênçãos.
Bjs, Sandra

 
At quarta-feira, janeiro 09, 2008 2:35:00 PM, Blogger ¸.•“♥“•. ¸Angela Mary said...

VC ESTA SENDO SEQUESTRADA!!!
.......,-.______________,=========,
......[|..)_____________)#######((_
....../===============..-..___,--".._\
....."-._,__,__[AC]____\.########/
......................\...(...).)...).####O##(
........................\..\____/,..#######\
.........................`===="....\#######\
...........................................\#######\
.............................................)##O####|
.............................................)..####__,"
..............................................`..--."."
RESGATE: Vai ter que me fazer uma visitinha
deixar um recadinho no meu cantinho
E de hoje em diante,
prometer ser minha miguinha!!!

FOI UM PRAZER NEGOCIAR COM VC...
ESPERO SEU PAGAMENTO
RSRSRS

fique com Deus

***bjux no seu kração***

 
At segunda-feira, janeiro 14, 2008 2:52:00 PM, Blogger Kátia Moreira said...

Mesmo que eu falasse a língua dos anjos e conhecesse todos os mistérios do universo, sem AMOR eu nada seria. (Apóstolo Paulo)
Que a Luz Divina esteja sempre presente em seu lar!
Bjs Kátia Moreira

 
At segunda-feira, janeiro 14, 2008 7:33:00 PM, Blogger Paula Pereira said...

Olá
Vim fazer uma visitinha para ver as novidades e aproveito para desejar uma boa semana.

Paula

 
At terça-feira, janeiro 15, 2008 12:20:00 AM, Blogger Aninha said...

Minha Lindinha!
¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸
¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸
A Amizade não obedece a uma presença constante, mas... exige uma constante lembrança.
por isso lembrei-me das pessoas que estimo e admiro, uma delas é você.
Tenha uma Maravilhosa semana e receba meu beijinho bem quentinho em seu coração.
Aninha.¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸
¸.•“♥“•. ¸.•“♥“•.¸

 
At terça-feira, janeiro 15, 2008 9:49:00 AM, Blogger Danny Cherry said...

^^ Oiiieeee migaaa, quanto tempo! :) me perdoe, estou tentando aparecer mais, so que realmente o tempo tem ficado corrido! mas nao esqueci de vc viu! espero que esteja tudo bem contigo, e vou tentar aparecer mais!

Beijinhos :) boa semana!

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo