Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

28 janeiro 2008

Toalha de crochê delicada para dia de chuva

Olá.
O tempo continua chuvoso aqui em Matão.
Ah... As chuvas de verão!!!!
São o cenário perfeito para a preguiça.
E a companhia perfeita para o crochê.
Eu estou fazendo uma toalha de squares de crochê atendendo um pedido da minha Mãe.
Lembrando que pedido de Mãe é sinônimo de ordem.
Acho que vai ficar bem legal. Estou tentando terminar antes do final das férias.
Assim que conseguir terminar eu mostro para vocês.
Hoje vou deixar uma sugestão bem legal: uma toalha de crochê super linda e delicada.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.

Marcadores:

14 Comments:

At segunda-feira, janeiro 28, 2008 3:12:00 PM, Blogger Ronilda S. Ribeiro said...

Olá amiga,que linda toalha.Ja vou levar o grafico para minha pastinha.Tenha uma semana iluminada por deus.Beijos

 
At segunda-feira, janeiro 28, 2008 4:22:00 PM, Blogger lindinha said...

OI AMIGA!!

LINDA TOALHINHA!!
UMA ÓTIMA SEMANA QUE INICIA!!
SUPER BJOOOOO

 
At segunda-feira, janeiro 28, 2008 5:02:00 PM, Blogger Viviane S croche & Artes said...

Oi Sandra,
Obrigada pela visita, amei o seu blog.Fico feliz em ter mais uma amiga,
Obrigada
Viviane

 
At segunda-feira, janeiro 28, 2008 6:55:00 PM, Blogger "★`·..·´★michelle★`·..·´★" said...

Linda toalhinha, tenha uma ótima semana vc tb .............Bjs Mi

 
At terça-feira, janeiro 29, 2008 12:16:00 AM, Blogger Miva said...

OI SANDRA
OBRIGADA PELA VISITA.ADOREI AS NOVIDADES DO SEU BLOG.
BOA SEMANA
BJS
MIVA

 
At terça-feira, janeiro 29, 2008 10:24:00 AM, Blogger Andrea said...

Ola!
Nossa qtas ideias lindas.
Vim te agradecer sua visita e dizer que vou te adicionar nos meus links.
Tenha uma otima semana
Bjs!!!
Andrea

 
At terça-feira, janeiro 29, 2008 12:05:00 PM, Blogger Valeria Sousa said...

Muito linda essa toalha, realmente um friozinho da vontade de ficar na cama o dia todo. mil beijos

 
At quarta-feira, janeiro 30, 2008 7:58:00 AM, Blogger Helena said...

>Olá
Saiba que

Amo as pessoas que chamo de AMIGO!!!

Elas são as flores, que enfeitam o meu dia a dia e...

Como é bom ter a sua amizade!!!...

Como fico feliz por você enfeitar os meus dias!

Que o seu dia seja todo florido!!!
Beijo grande
♥<

 
At quarta-feira, janeiro 30, 2008 3:33:00 PM, Blogger Rosina said...

Olá Sandra,

Linda essa toalha e obrigada pelo gráfico., já vai pra minha listinha
que está enooooorme

Bjs.
com carinho
Rosina

 
At quarta-feira, janeiro 30, 2008 5:26:00 PM, Blogger Paula Pereira said...

Olá , passei cá pelo cantinho para ver as novidades.
Beijos

Paula

 
At quarta-feira, janeiro 30, 2008 10:28:00 PM, Blogger SONIA said...

Olá,
Delicada mesmo e linda!!!
Deus te abençoe.
Beijos.

 
At quinta-feira, janeiro 31, 2008 7:51:00 PM, Blogger zarita martins said...

Olá Sandra ,boa noite
Vim ver se tinha novidades por aqui e tem mesmo ,essa toalha é muito bonita.e tem grafico.Melhor ainda.
Um abraço e que tenha um bom fim de semana
zarita

 
At sexta-feira, fevereiro 01, 2008 8:32:00 AM, Blogger Ronilda S. Ribeiro said...

Oi amiga passei para desejar a vc e toda sua familia um lindo fim de semana.Beijos

 
At sexta-feira, fevereiro 01, 2008 12:31:00 PM, Blogger "★`·..·´★michelle★`·..·´★" said...

vc tb tenha uma ótima semana, iluminada e cheio de alegrias!!!!

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo