Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

19 junho 2008

Bolsas em crochê lindíssimas

Olá.
O friozinho veio mesmo para ficar.
E para combinar com a nova estação que está chegando estou tricotando dois modelos de cachecol.
São modelos bem simples.
Assim que terminar coloco as fotos para vocês verem.
E hoje vou deixar duas lindas sugestões para vocês.
Dois modelos maravilhosos de bolsa em crochê.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.

Marcadores:

7 Comments:

At sexta-feira, junho 20, 2008 1:05:00 PM, Blogger Miva said...

OI AMIGA
BOM DIA!
PASSEI PARA DESEJAR UM FELIZ FIM DE SEMANA.
BJS
MIVA

 
At sexta-feira, junho 27, 2008 4:49:00 PM, Anonymous Anônimo said...

MÃOS AO ALTO!





Passe para cá seu mau humor,
Seu cansaço,
Suas tristezas,
Suas preocupações.
Não adianta reagir...


Agora que me entregou tudo,
Segue em frente...
Não olha para trás..
E se eu te pegar de novo
Por essas 'quebradas' com
O coração cheio de coisas
Chatas e ruins com certeza...


Irei te assaltar novamente!



♥ ♥ ♥ ♥



Que o seu Final de Semana

seja muito FELIZ!!!


Beijus Márcia
♥ ♥ ♥ ♥

 
At sábado, junho 28, 2008 2:04:00 AM, Blogger Táta said...

Olá amiga...
muito agradecida pela visitinha...
Aproveito para ver as novidades no seu cantinho!!!
tenha um excelente final de semana!!!
Não perca, dia 1º de julho, terça-feira.. postagem da promoção de aniversário do meu bloguinho....
bjokas, Cátia Cecília ♥♥♥

 
At sábado, junho 28, 2008 8:02:00 PM, Blogger glaucia said...

é claro que não vou sair sem deixar um recadinho. abraços e bom domingo

 
At domingo, julho 06, 2008 11:11:00 PM, Blogger Giovanna said...

Oi
Vim ver as novidades!!!Esta bolsa amarela é linda!!
Obrigado pela receita!!!
bjos e bom inicio de semana!!!

 
At quarta-feira, julho 09, 2008 5:05:00 PM, Blogger Darci said...

oi amiga!!
adorei as bolsas...são lindas!!
estou passando para pedir uma gentileza...
a algum tempo venho tentando conseguir o grafico do tapete em formato de estrela, ei tinha a revista, mas deixei em São Paulo emprestada com uma amiga... vi que vc postou esse grafico... ele esta no dia 22 de janeiro. será que vc poderia me mandar por e-mail??
não estou conseguindo visualizar e nem aumentar a imagem do grafico.
meu blo esta meio paradinho porque fiquei sem internet em casa, mas logo tudo voltará a funcionar e eu passarei sempre por aqui para te visitar.
obrigada por sua atenção e parabéns pelos lindos trabalhos.
da amiga crocheteira de Curitiba Darci.

 
At segunda-feira, novembro 10, 2008 4:21:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Oi
Adorei a sugestao.
Abraços

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo