Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

21 julho 2008

Toalhinha de crochê maravilhosa

Olá.
Estou curtindo as tão esperadas "férias" de julho.
Serão três, isso mesmo três dias inteirinhos de descanso.
É pouco tempo, mas é tão bem vindo.
Estou deixando uma sugestão linda: uma toalhinha de crochê.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho

Marcadores:

3 Comments:

At terça-feira, julho 22, 2008 8:57:00 AM, Blogger Katielle Borba said...

Ola !
Conheci seu blog hj e achei lindo.
Uma ótima semana. Bjos!

 
At terça-feira, julho 22, 2008 6:28:00 PM, Blogger Miriam Fabiano said...

3 dias!!! Curta bem!
eu to aprendendo um pouquinho de crochet e estou amando esse ponto de abacaxi! Talvez eu tente essa toalhinha, achei muito bonita...
Tem um desafio pra vc no meu blog. Passa la', eu gostaria de te ver responder, qdo vc tiver tempo.
Beijinhos

 
At terça-feira, julho 22, 2008 8:08:00 PM, Blogger ANA REGINA said...

Oi Sandra... muito delicada a toalhinha...adorei. Aproveite as férias, beijocas.

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo