Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

26 setembro 2008

Toalha de crochê linda

Olá.
Fim de semana chegando.
E pelo jeito por aqui teremos um final de semana com temperaturas baixas.
Um incentivo a mais para prepararmos novos fios e nossas agulhas.
E deixo um sugestão bem legal: uma toalha de crochê com lindas rosas.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.
Um ótimo sábado para todos.

Marcadores:

6 Comments:

At sábado, setembro 27, 2008 12:43:00 PM, Blogger Inez, como no tempo da vovó said...

Linda mesmo Sandrinha
Que seu fds seja Mara
mil bjs
Inez Barbosa

 
At sexta-feira, outubro 03, 2008 5:07:00 PM, Blogger Sandra Croche said...

Oi,sandra
Me mande um email com o endereço do seu para eu mandar a receita,
Bjs.....sandra Coatti
sandra.coatti@hotmail.com

 
At quinta-feira, outubro 09, 2008 10:28:00 PM, Blogger Jenny's World said...

“Deus não promete te livrar do sofrimento, mas promete que passará por ele contigo.”
“ Quando Deus abriu a janela do céu e me viu, perguntou...
Qual e o teu desejo para hoje?
Eu respondi...
Senhor, por favor, cuida bem da pessoa que esta lendo esta mensagem, pois é minha amiga.”

 
At terça-feira, outubro 28, 2008 7:02:00 PM, Blogger Lucy said...

Oi Sandra, amei sua tolha. Seus trabalhos é coisa de profissional. Parabéns!!!
Um beijo da Lúcia

 
At sábado, janeiro 03, 2009 1:54:00 PM, Anonymous Anônimo said...

lol,so nice

 
At terça-feira, janeiro 06, 2009 6:46:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Very rich and interesting articles, good BLOG!

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo