Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

22 janeiro 2009

Toalha de crochê redonda

Olá.
Quinta-feira de tempo nublado aqui em Matão que está me deixando meia preguiçosa.
Mas estou firme na minha toalha de crochê.
Isso mesmo outra toalha de crochê.
Estou fazendo com a mesma linha da toalha de squares.
Assim que terminá-la mostro para vocês.
Vim deixar para vocês uma toalha de crochê redonda super linda.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.

Marcadores:

5 Comments:

At quinta-feira, janeiro 22, 2009 9:20:00 PM, Blogger Eunice Martins♥ said...

OLA AMIGA QUE BELA TOALHINA ADOREI E ESTOU ANSIOSA PARA VER A QUE ESTÁ A FAZER,BEIJOS.

 
At sexta-feira, janeiro 23, 2009 11:35:00 AM, Blogger Eunice Martins♥ said...

OLA MINHA QUERIDA AMIGA!

"NÃO PENSE:

Para mim nada dá certo, só o que é ruim me acontece, os outros são mais felizes do que eu.
Você não é uma vítima, nem o mundo é melhor para os outros.
Se você pensa que a vida é ingrata, é você mesmo que lhe impõe uma maldição, uma predestinação ao insucesso.
A vida não é má.
Para ser feliz, corrija a si mesmo.
Se algo não saiu bem ontem, sairá hoje ou amanhã; se apareceu um insucesso, o sucesso virá mais a frente.
Acredite-se com sorte e iniciará uma marcha em direção a prosperidade.
A vitória sorri para quem ACREDITA."

AMIGA DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA
SEJA MARAVILHOSO NA PAZ DO SENHOR.
BEIJOS COM CARINHO.

 
At domingo, janeiro 25, 2009 1:36:00 PM, Blogger Eunice Martins♥ said...

OLA AMIGA,

Um dia
decidi ser rica...
procurei ouro em mil rios do mundo mas
não encontrei.
Esboraquei: meio planeta á procura de petrólio, mas não resoltou.
Plantei mil hectares de notas e nada cresceu.
Quando estava prestes a desistir
lembrei-me que...
Tinha a maior riqueza do mundo.
A sua amizade...
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA REPLETA
DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO.

 
At terça-feira, janeiro 27, 2009 6:57:00 PM, Blogger Clemilde said...

OI Sandra!
faz que não não vinha aqui.
Como sempre, muitas idéias legais.
Beijos.

 
At domingo, fevereiro 01, 2009 11:19:00 PM, Blogger Eunice Martins♥ said...

OLA AMIGA,

Andei por vários lugares...
Encontrei pessoas maravilhosas;
que me fizeram sorrir!
Perdi e venci, errei e aprendi!
Passei por várias coisas...
decepções e alegrias,
mas nada foi como Você.
Você sempre esteve presente,
calada ou não, sempre estava ao meu lado
e o melhor de tudo é que encontrei em você
uma eternidade e a certeza de uma grande amizade!
Caminhando sempre juntas, eternamente amigas...

De uma pessoa que te ama!!!!!!!!!

Desejo uma semana cheia de muitas benções.
BEIJOS COM CARINHO.

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo