Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

04 fevereiro 2009

Toalhinhas de crochê maravilhosas

Olá.
Minhas férias estão terminando.
Amanhã já volto a trabalhar em uma das escolas em que leciono.
Ficarei somente com a parte da tarde livre.
Por enquanto pois na semana que vem volto ao ritmo normal de trabalho.
Mas estou feliz pois adoro minha profissão e já estou com saudades dos meus aluninhos.
Hoje vou deixar uma sugestão bem legal: pequenas toalhinhas de crochê.
São ideias bem legais para pequenas bandejas ou para usar como a imaginação permitir.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.

Marcadores:

8 Comments:

At quarta-feira, fevereiro 04, 2009 11:57:00 AM, Blogger Sandra Croche said...

bom dia!!!
são lindas,beijos e um otimo dia
sandra coatti

 
At quarta-feira, fevereiro 04, 2009 2:42:00 PM, Blogger Norminha said...

Olá, Bom dia!

Achei um amor estas toalhinhas! Vai para meus projetos futuros!
Um excelente dia para vc!
abraço da
Norminha

 
At quarta-feira, fevereiro 04, 2009 6:18:00 PM, Blogger Jussara said...

Oi Sandra !
Estas toalhinhas são lindas ! acho que tb ficam lindas como cobre jarra/taça.
Obrigada por sua visita e por seu carinhoso recadinho !!
Bjs,
Jussara

 
At quinta-feira, fevereiro 05, 2009 1:42:00 AM, Blogger Guadalupe said...

Muy bonitos los pañitos,gracias por compartirlos...que tengas una linda media semana...besos.

 
At sexta-feira, fevereiro 06, 2009 12:21:00 PM, Blogger Eunice Martins♥ said...

OLA AMIGA QUE LINDOS CENTRINHOS ADOREI,

" Nada me impedirá "

Nem a tristeza, nem a desilusão
Nem a incerteza, nem a solidão
NADA ME IMPEDIRÁ DE SORRIR.

Nem o medo, nem a depressão,
Pôr mais que sofre meu coração,
NADA ME IMPEDIRÁ DE SONHAR.

Nem o desespero, nem a descrença,
Muito menos o ódio ou alguma ofensa,
NADA ME IMPEDIRÁ DE VIVER.

Em meio as trevas, entre os espinhos,
Nas tempestades e nos descaminhos,
NADA ME IMPEDIRÁ DE CRER EM DEUS.

Mesmo errando e aprendendo,
Tudo me será favorável,
Para que eu possa sempre evoluir
Preservar, servir, cantar,
Agradecer, perdoar, recomeçar...

QUERO VIVER O DIA DE HOJE
COMO SE FOSSE O PRIMEIRO,
COMO SE FOSSE O ÚLTIMO,
COMO SE FOSSE O ÚNICO.

Quero viver o momento de agora
Como se ainda fosse cedo,
Como se nunca fosse tarde.

Quero manter o otimismo,
Conservar o equilíbrio,
Fortalecer a minha esperança,
Recompor minhas energias,
Para prosperar na minha missão
E viver alegre todos os dias.

Quero caminhar na certeza de chegar,
Quero lutar na certeza de vencer,
Quero buscar na certeza de alcançar,
Quero saber esperar
Para poder realizar os ideais do meu ser.
ENFIM,
Quero dar o máximo de mim,
para viver intensamente
Dejeso que seu fim de semana seja maravilhoso.
BEIJOS COM CARINHO.

 
At domingo, abril 26, 2009 4:08:00 PM, Blogger DORINHA said...

Gostei muito Sandra dessas toalhinhas, pretendo fazê-las um dia, bjs Dorinha'scrochet.blogspot.com

 
At quarta-feira, novembro 04, 2009 12:19:00 AM, Anonymous Karina Pimentel said...

Olá!
Adorei seu trabalho. Obrigada por compartilhar.
Bjs.

 
At segunda-feira, abril 11, 2011 11:03:00 AM, Blogger Eliza Segantini said...

lindas toalinhas parabens

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo