Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

03 agosto 2009

Cachecol babados em crochê

Olá.
Continuando a fase feito por mim vim mostrar esse cachecol que ficou maravilhoso.
O famoso cachecol babados feito em lã amor da Cisne nesse tom de rosa perfeito.
Ficou muito macio e quentinho.
Aproveitei e fui desfilar todo o charme do cachecol e curtir o friozinho em Campos do Jordão.
E lá pude confirmar como um bonito acessório de crochê valoriza o visual.
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.


Marcadores:

3 Comments:

At segunda-feira, agosto 03, 2009 1:03:00 PM, Blogger Maria Elisa Guirro said...

Oi Sandra,

Ficou lindo o seu cachecol. Também gosto muito desse modelo.

Abs e ótima semana,

Maria

 
At terça-feira, agosto 04, 2009 3:32:00 PM, Blogger Sidney said...

Boa Tarde Sandra, seu cachecol, ficou muito lindo, faz tempo que estou querendo fazer um , mas até agora não sobrou tempo. Bjs. e muito suce$$o.

 
At domingo, agosto 09, 2009 3:34:00 AM, Blogger A FADA DAS AGULHAS said...

Olá Sandra!
Estou chegando aqui hoje...adorei seus trabalhos lindos!!
Esse cachecol acho um charme não é?
Já fiz muitos e ficam bem bonitos no pescoço.
Quanto tiver um tempinho passe lá no meu blog, é novo mais feito com carinho.
beijosss
Simone

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo