Entre fios e sonhos

Este espaço foi criado para reunir pessoas com interesse em trabalhos artesanais como tricô e crochê e apresentar as suas idéias e principalmente suas realizações. Entrem e sejam bem vindas....vamos dividir nossos sonhos...

29 julho 2009

Golinha abacaxi de crochê

Olá.
Hoje vim mostrar a já famosa e linda golinha abacaxi em duas versões: uma preta e uma pink.
Duas cores que eu a-d-o-r-o.
Elas ficaram simplesmente lindas e fizeram o maior sucesso.
Aproveito para mostrar também algumas flores que eu fiz em diversas cores para variar bastante as minhas golinhas.
Esses modelos eu crochetei com base nas dicas e receitas postados nos blogs das queridas amigas Elaine www.elainecroche.blogspot.com e Rose www.pinkrosecrochet.blogspot.com .
Espero que gostem e que me deixem um recadinho.












Marcadores:

3 Comments:

At quinta-feira, julho 30, 2009 11:16:00 AM, Blogger Belly's Crochet said...

Olá amiga, tudo bem? Lindos seus trabalhos, amo croche e como admiradora entre fios e sonhos, gostaria de lhe pedir um favor. Pode me enviar por e-mail seu gráfico do casaco redondo postado em Julho de 2007 se não me engano? não consegui aumentar ele, por favor... Um grande beijo pra vc amiga... visite meu blog tb tá bom? Estou iniciando ele... rsrsrs beijokas! (hwmsheilamoro@hotmail.com)

 
At sábado, outubro 24, 2009 8:58:00 PM, Blogger ROSE said...

Que LINDASSS!! Parabéns,
amei as suas golinhas de abacaxi!


Bom Fim Semana!
Bjss/Rose

 
At domingo, julho 18, 2010 12:44:00 PM, Blogger Ana Rocha said...

Oi Sandra!

Os seus trabalhos são realmente lindos. Há também uma colcha de crochê que visualizo pelo Google que é simplesmente maravilhosa. Estou tentando copiar o modelo, mas não está nada fácil.
Um abraço
Ana Rocha

 

Postar um comentário

<< Home

Obrigada pela Visita
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo